Cap. 21 Alexo

230 27 4
                                    

Fiquei cinco dias na Grécia e após o meu retorno tenho sempre o desprazer de ter a mãe de Morgana na minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei cinco dias na Grécia e após o meu retorno tenho sempre o desprazer de ter a mãe de Morgana na minha casa. Como se não bastasse, até a irmã tem parecido aqui. Não faço questão de cumprimentar nenhuma das duas.

A criança que ela carrega hoje está completando 7 meses e meio. Ainda não sabemos o sexo, fui em quatro ultrassonografia, o bebê está forte, saudável só esperando a hora de vir ao mundo.

Como faço todos os dias, bebi até, e quando vi que nem andar conseguia deitei no sofá.

— Nia, vota pra mim! — eu resmunguei embolado para a tela do celular onde a foto dela ainda é a minha proteção de tela. — Pode em fantasma memo, eu não ligo só queo vê cê… Oiii… oh, eu aqui. Ops… kkkk… _  comecei a rir quando o celular vibrou

— É ela falano do além. Oiii… — o celular tocava, mas eu não conseguia ver o número, e ela, tenho certeza, então eu declaro feliz — Amor, você voto? Tava com sodade — a voz chora do outro lado — Está sofreno aí? Vota. Amo…

— Alexándros, eu, Aaaiiiii… eu não estou… uiii… entendendo o que… aí, que dor… eu acho que… aí… o bebê vai nascer antes… Aaaaaiiii…

— Puta merda! — tentei levantar, mas estava bêbado demais para conseguir ficar em pé — Carai! — fui até os nomes, e…

— Kaiu, preciso da juda

— O que houve senhor?

— Mogana vai tê nenê

— O senhor, nem consegue falar direito? Estou indo!

— Valeu! Ops… —  kkkk… eu ria tentando ficar de pé. Era para estar em desespero, mas porra, eu estou é bêbado pra — Caraí! —

Por sorte ele mora perto, se não… kkkk…

— Mogana… ops… — tentei caminhar, porém… uii.. cai sentado no chão Kaiu será o home da note.

Quem constrói dois anda? Numa hora dessa sinto fata de num tê escada. Glup… glup… e o soluço vem para ajudar. Os olhos piscam  e piscam. — Meu fio ou fia vai nasce, preciso… dexa pra lá. —  após duas tentativas de ficar em pé desisti.

Arrastei até conseguir colocar a cabeça no sofá e tomado pela embriaguez peguei no sono.

— Hum? — sinto o meu corpo balançar pelos solavanco

— Senhor acorde!

— Hum? Dexa eu!

— Céus, vou ter que resolver tudo sozinho

— Hum-rum, vá! — e não vi mais nada
(⁠☞⁠ ⁠ಠ⁠_⁠ಠ⁠)⁠☞(⁠☞⁠ ⁠ಠ⁠_⁠ಠ⁠)⁠☞(⁠☞⁠ ⁠ಠ⁠_⁠ಠ⁠)⁠☞

— Irresponsável! — ouço ainda a dormir a voz da minha mãe — Jogue água nele Alex! —

Alex? meu pai está aqui?

Algo Aconteceu na Suíte 1401!Onde histórias criam vida. Descubra agora