Capítulo 1 -Reencarnação.

625 44 7
                                    

Wei Wuxian estava no Jingshi, cuidando dos filhos e Wangji estava em uma reunião de emergência , na sala de Zewu Jun.

Os sábios haviam descoberto, uma estranha energia vinda dos céus e atingiria todo o mundo .

Lan Xichen :- Vocês tem certeza disso ?

Sábios :- Sim Zewu Jun.....infelizmente não há nada que possamos fazer.!

Lan Wangji :- Podemos criar uma barreira....de energia e impedirmos essa energia de nos destruir !

Sábio:- É impossível Hanguang Jun....jamais conseguiríamos.....está além de nossas forças !

Jiang Cheng :- E O QUE SUGEREM QUE FAÇAMOS ? ESPERAMOS A MORTE SEM LUTAR?

Sábio:- FAÇAM ISSO ! EM POUCAS HORAS TODO O MUNDO E TUDO O QUE CONHECEMOS SERÁ DESTRUIDO !

Os três líderes saem , Zewu Jun olha para Wangji.

Lan Xichen :- Vou pegar nosso filho e iremos ficar com vocês no Jingshi. Avisarei a todos !

Wangji caminha em direção ao Jingshi. Ao chegar ele vê Wei Wuxian com os filhos brincando e a senhora Mei rindo da diversão de todos .

Wei Wuxian vê Wangji corre até ele e se atira em seus braços , lhe dando um beijo sedento .

Wei Wuxian :- Como foi a reunião meu amor ?

Lan Wangji :- Wei ......O assunto é grave !

Wei Wuxian :- Porque está com essa cara séria ? O QUE ACONTECEU ?

Lan Wangji :- Sente - se .....eu preciso te falar uma coisa !

Wei Wuxian se senta , e Wangji conta tudo a Wei Wuxian e a senhora Mei. Eles choram .

Wei Wuxian :- Eu não quero perder nossa família ....eu não posso perder você ....eu te amo demais !

Lan Wangji :- Não tem nada o que ser feito!

Zewu Jun, Jiang Cheng entram com o filho em seus braços .

Wei Wuxian vai até o irmão e se abraça a ele, os dois choram , Sizhui também chega e se abraça ao pai .

Jiang Cheng:- Vamos ficar todos juntos !

Eles se reúnem na sala , explicam toda a situação as crianças, que choram assustadas .

Uma grande explosão é ouvida de longe, um tremor de terra é sentida . Todos se assustam . Zewu Jun olha para o irmão.

Lan Xichen :- Está começando Wangji !

Wangji olha para Wei Wuxian . Ele olha para as crianças.

Wei Wuxian :- Vamos ficar todos Juntos....amamos vocês.....não tenham medo ....vai ficar tudo bem !

Sizhui e a senhora Mei se abraçam , todos se abraçam .

Um forte clarão , se aproximava . Era uma onda de fogo que varria e destruía tudo e todos , não sobrando nada . As crianças se agarram a Wei Wuxian e Wangji.

Wei Wuxian , se abraça a Wangji e o olha.

Wei Wuxian :- Eu sempre vou estar a seu lado.....não importa o que aconteça....agora e para sempre....vou estar a seu lado para toda a eternidade.....não importa.....quantos anos ....eu demore .... em qualquer vida .....eu vou te encontrar.....E vou te amar !

Lan Wangji :- Nosso amor sempre prevalecerá....nós ficaremos juntos para sempre....se houver outras vidas após a morte ....eu te encontrarei ....porque você é meu agora e sempre será .....eu te amo meu Wei ying !

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora