Wangji olha para a senhora.....
Lan Wangji :- Baoshan Sanren ? Eu nunca ouvi falar do seu nome !
Baoshan Sanren :- Eu sou uma anciã Secular....nascida na era Wuxia ....você e Wei Wuxian também são da era Wuxia ! Eram grandes cultivadores .....um do lado justo e o outro do lado errado ! Sempre juntos desde novos ....se apaixonaram e se casaram , tiveram 7 filhos e um lar ....!
Lan Wangji a questiona .
Lan Wangji :- Eu tive 7 filhos ?
Baoshan Sanren :- Vocês tiveram ....todos eles gerados por meu neto !
Wangji abaixa a cabeça e ri.
Lan Wangji :- Sua história é muito boa senhora....quase conseguiu me convencer.....mas enfim .....não conseguiu ! Tenha a bondade de se retirar .....eu estou ocupado !
Baoshan ri .
Baoshan Sanren :- Olhe para sua espada.....feche os olhos e a ordene que venha até você !
Wangji duvida .
Lan Wangji :- Senão sair .....vou mandar retirá- la da minha sala !
Baoshan Sanren :- Ordene ....se sua espada não vier até você ...eu vou embora e nunca mais o perturbarei !
Wangji bufa e fecha seus olhos .
Lan Wangji :- BICHEN....VENHA ATÉ MIM !
A espada imediatamente , começa a tremer dentro da caixa , em um súbito ataque , ela rompe a redoma de vidro , gira e pára nas mãos de Wangji , que olha assustado para a espada .
Lan Wangji :- Ela me obedeceu !
Baoshan Sanren :- Acredita em mim agora Hanguang Jun ?
Wangji olha a espada em suas mãos e a admira, olha para Baoshan Sanren e a questiona se sentando em sua cadeira novamente.
Lan Wangji :- Me conte tudo o que eu preciso saber !
Baoshan Sanren se senta novamente e começa a contar , todo o passado de Wangji e Wei Wuxian.
Algumas horas se passam.....
Wangji fica atônito com as informações.
Lan Wangji :- Por isso eu o via em meus sonhos , todas as noites !
Baoshan Sanren :- Sim e ele também sonhava com o senhor ! Estão predestinados a ficarem juntos ! Mas agora será um pouco diferente , é um novo mundo ....um mundo moderno , cheio de tecnologias e ao contrário da outra vida , Wei Wuxian é milionário e é um astro da música ! Apenas sua personalidade problemática o persegue ....muitas coisas vão acontecer com ele e com você nesse novo mundo , mas sempre estarão Juntos pelo resto da vida ....E por todas as vidas que tiverem pela frente !
Lan Wangji :- Porque é tão difícil para mim , acreditar em tudo o que me disse ?
Baoshan Sanren :- Concentre- se ....desembainhe Bichen .....E será capaz de ver o que eu acabei de dizer !
Wangji meio receoso , fecha os olhos em concentração e desembainha a espada , uma forte onda de energia funde as duas personalidades em uma .
Wangji se lembrava de tudo , o que ocorrera em seu passado , uma onda de tristeza o atinge com força e ele solta a espada e cai no chão . Ofegante ele olha para a mulher.
Lan Wangji :- O QUE FEZ COMIGO ?
Baoshan Sanren :- Eu não fiz nada ....agora sabe de tudo Hanguang Jun .....bem vindo de volta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...