Capítulo 36 -Irmãos Lan .

82 12 0
                                    

As horas passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas passam....

Wei Wuxian acaba se deitando no sofá da ante sala do hospital e havia adormecido , exausto e preocupado.

Lan Xichen chega às pressas no hospital e vai até a ante- sala . Wen ning o barra na entrada.

Wen ning :- Desculpe Senhor Lan .....mas não pode se aproximar nem do Senhor Wangji e nem de Wuxian !

Todos notam que ele estava bêbado.

Lan Xichen :- É O MEU IRMÃO ....EU EXIJO QUE ME DEIXEM VÊ - LO !

Wuxian acorda assustado , com a confusão e olha para o cunhado.

Wei Wuxian :- O que está fazendo aqui ?

Lan Xichen :- Wuxian ....eu quero ver o meu irmão ....ele é o meu único irmão e eu preciso saber noticias dele !

Wei Wuxian se levanta e vai até ele.

Wei Wuxian :- Lan Zhan está sendo operado agora .....ele não vai gostar de ver você aqui ! Por favor vá embora ....ele precisa se recuperar ....não insista !

Lan Xichen :- Eu vou ficar ao lado dele, quando eu me certificar que ele está bem....eu vou embora !

Wei Wuxian :- O QUE MAIS VOCÊ QUER ? QUER MATÁ- LO ? OU QUER ME MATAR ? EU ACEITEI TODOS OS SEUS INSULTOS CONTRA A MINHA PESSOA ATÉ AGORA .....MAS EU NÃO ESTOU DISPOSTO A OUVIR MAIS NADA DE VOCÊ .....SEU IRMÃO SOFREU HORRORES POR SUA CAUSA ....POR CAUSA DO SEU PRECONCEITO E GANÂNCIA .....ELE SUPEROU VOCÊ E ESTAVA BEM ! O FATO DELE TER FICADO DOENTE NÃO FOI CULPA MINHA !

Lan Xichen :- Eu sei .....eu já me arrependi de tudo o que eu fiz com vocês dois ....eu estava errado ....por favor eu quero meu irmão em minha vida de novo ....eu preciso dele .....sinto a falta dele !

Wei Wuxian :- Xichen ....vá embora por favor ....quando Lan Zhan sair do hospital ....eu vou conversar com ele .....talvez eu o convença , agora saia daqui !

Xichen se exalta novamente .

Lan Xichen :- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM ....EU VOU FICAR AO LADO DO MEU IRMÃO!

Wei Wuxian se enfurece , cerra os punhos e desfere um soco na cara de Xichen , que cai no chão .

Wei Wuxian :- EU DISSE A VOCÊ ...EU VOU AJUDÁ- LO A TER SEU IRMÃO DE VOLTA ....MAS VOCÊ NÃO VAI VÊ- LO ATÉ SE RECUPERAR.....EU VOU AUMENTAR A SEGURANÇA E PROIBIR A SUA ENTRADA NO HOSPITAL .....ATÉ QUE CLAREIE AS SUAS IDEIAS...E PÁRAR DE AGIR IRRACIONALMENTE !.......SEGURANÇAS .....RETIREM ELE DO HOSPITAL .....EU NÃO QUERO QUE ELE INCOMODE O SENHOR LAN WANGJI !

Os seguranças retiram ,Lan Xichen do hospital , Wuxian balançava as mãos bufando de raiva . Wen ning vai até ele .

Wen ning :- Você machucou a mão .....vamos vou pedir alguém para olhar isso !

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora