Capítulo 16 - Traumas .

116 16 5
                                    

Notas do Autor


Uma noite ardente , com presentes inusitados e uma revelação bombástica. ⚠️⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS ....CONTÉM LINGUAGEM DE SEXO EXPLÍCITO.....CUIDADO! ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️
⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO CONTÉM ALERTA DE GATILHO.....DISTÚRBIOS ALIMENTARES .....CUIDADO ⚠️⚠️⚠️


Toda a família resolve dormir , afinal foi um belo jantar. Wei Wuxian entra em seu quarto , aos beijos com Wangji , estava excitado demais. Wangji nunca o tinha visto tão imoral .

Lan Wan. gji :- O que você tem ? Está diferente !

Wei Wuxian o olha e estranhamente , seus olhos estavam vermelhos .

Wangji se agarra a ele , e começam a retirar suas roupas eufóricos . Wei Wuxian já gemia no ouvido de Wangji , enquanto era tocado , pelas mãos fortes do noivo .

Enfim nus ......se deitam , Wangji permanece por baixo e Wuxian beijava e lambia todo o seu corpo , até levar sua boca ao membro de Wangji e começar a chupá- lo com desejo e vontade , Wangji percebia, que havia sido atacado , mas não se importava , estava adorando a sensação do enorme prazer , que Wuxian o estava proporcionando .

Wuxian estava ensandecido , Wangji sente a tamanha promiscuidade de Wei Wuxian o chupando , ele goza na boca de Wuxian , que o sugava mais forte , para prolongar o prazer e como se estivesse faminto por aquilo , ele engole o líquido, limpa sua boca e se deita sobre Wangji o beijando , e volta a tocá- lo até que estivesse duro de novo .

Com um sorriso demoníaco, ele olha para Wangji e diz .

Lan Wangji :- Hoje ...eu vou fazer o que eu bem quiser com você !

Wangji estranha tamanho fato .

Wei Wuxian estava muito excitado , seu membro pingava pré- gozo , ele estica as pernas de Wangji , se vira de costas para ele e posiciona , sua entrada no pênis ereto de Wangji. Que olhava a cena .

Wangji segura seu pênis , e Wuxian se abaixa lentamente , até ser totalmente preenchido , começa a cavalgar , em Wangji. Wuxian abria suas nádegas com as mãos , para Wangji ter a visão de seu membro sendo engolido , pelo corpo de Wuxian , que intensificava freneticamente as suas investidas.

Wei Wuxian se contraía , dando mais prazer aos dois , o sexo era tão selvagem , que Wangji gozava entre gemidos excitantes dentro de Wuxian , que não dava sinais de Párar . Ele deixa o pênis de Wangji sair , e novamente abre suas nádegas , para que Wangji visse sua entrada abrindo e fechando , deixando seu sêmen sair dele.

Wangji quase fica louco , pega Wuxian violentamente e o joga na cama , ficando por cima dele , o abrindo e levando seu membro a sua boca chupando Wuxian , ele estava muito excitado , não demoraria nem 7 minutos e Wuxian goza na boca de Wangji se contorcendo e gemendo .

Wangji mais uma vez o penetra , Wuxian curva seu corpo em desejo . Wangji o estoca com força e mais força , rápido e mais rápido , surrando a próstata de Wuxian , que revirava os olhos , enquanto gozava de novo, e Wangji novamente ejacula ferozmente dentro de Wuxian , que se contrai várias e várias vezes , para aumentar o prazer do seu amor .

Wangji cai sobre o corpo exausto e relaxado de Wuxian , mas não se retira dele, o beija com volúpia . Wangji pára o beijo e o questiona ainda ofegante.

Lan Wangji :- O que deu em você hoje ?

Wei Wuxian só o olha e sorri , voltando a se contrair em Wangji que geme de tesão , se posiciona e recomeçam o sexo mais selvagem ainda . Os dois amantes seriam mais imorais , a cada hora que passava .

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora