Capítulo 41-Sequestro .

80 10 0
                                    

Após todos terem se arrumado e tomado o café da manhã  ,  eles descem e se dirigem para os jipes , assim que todos estão prontos , os carros saem e continuam com a aventura  , hipopótamos  , rinocerontes e uma infinidade de vida selvagem  , cercav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após todos terem se arrumado e tomado o café da manhã , eles descem e se dirigem para os jipes , assim que todos estão prontos , os carros saem e continuam com a aventura , hipopótamos , rinocerontes e uma infinidade de vida selvagem , cercava o lugar . Tudo era incrível , mas Wuxian estranhamente não estava mais tirando fotos , apesar de olhar e admirar tudo a sua volta , acendia um cigarro atrás do outro.

Apesar de estar de férias e reunido com todos que eles amam perto de si , o cansaço estava deixando Wuxian, com dores no corpo. Ele tentava disfarçar , mas as vezes era impossível. Wangji nota o desconforto do marido.

Lan Wangji :- Está tudo bem ?

Wei Wuxian :- Estou cansado ......preciso de alguns dias de repouso.....depois ficarei ótimo.....desculpe meu amor ....mas tenho trabalhado demais !

Wangji pega em sua bolsa dois comprimidos e os entrega nas mãos de Wuxian.

Lan Wangji :- São relaxantes muscular....daqui a pouco você estará bem....aproveite a viagem !

Wuxian os engole rapidamente , tomando alguns goles de água , resolve não pensar muito , resolve aproveitar o passeio .

Jiang Cheng nota uma coisa estranha e cutuca Xichen . Que se vira e o olha .

Jiang Cheng :- Esses homens estão diferentes dos guardas de ontem .....estão com roupas pretas e boinas pretas .....até as armas são diferentes !

Lan Xichen :- Deve ser pelo local ....não deve ser nada !

Jiang Cheng :- Está muito estranho.....estou desconfiado !

Jiang Yanli:- Aproveite o passeio meu irmão !

Jiang Cheng se encosta no banco e volta a se distrair . Eles chegam na área dos leões. Os carros param , havia um bando de leões que estavam comendo um servo . Os motores são desligados. E todos olham a cena , alguns leões comiam sua caça sem se importarem com o grupo ali .

Mas alguns dos leões se levanta e andam lentamente até o carro , os guardas apontam suas armas para os felinos . Enquanto se aproximavam dos carros .

Jiang Cheng :- Eles vão nos atacar .....vamos sair daqui !

Os guardas sinalizam para todos fazerem silêncio e não se moverem , um dos leões chegam muito perto de Wuxian , que não se movia mas apertava o braço de Wangji . Após olhar por alguns minutos , os leões se afastam e os carros saem .

Wei Wuxian :- ISSO FOI DEMAIS .....VOCÊS VIRAM COMO ELE ME ENCAROU ?

Jiang Cheng :- CALE A BOCA ....PODERÍAMOS TER SIDO DEVORADOS !

Todos notam que os carros estavam desviando de sua rota , passando por um caminho paralelo . Eles estranham o fato , um dos seguranças que estavam no carro , dos irmãos Jiang pega o mapa e aponta para o motorista , que estavam indo para o caminho errado .

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora