O dia do Natal chega ......
Wei Wuxian havia contratado , um buffet para servir o jantar a noite . A casa estava movimentada . Todos os presentes já estavam na grande árvore enfeitada para o Natal. Wei Wuxian havia preparado sua melhor roupa, para a noite . A animação era geral . Wen Qing e Wen ning fariam parte da grande noite .
Foi servido um almoço simples , todos comiam conversando alegremente , estavam impressionados com tamanha fartura . Todos estavam alegres , Wuxian observava a alegria de sua família até seu pai estava feliz . Wangji olhava para o namorado , que apenas beliscava a comida .
Lan Wangji :- Coma direito .....você está bebendo muito esses dias e mal se alimenta !
Wei Wuxian :- Estou comendo Lan Zhan!
Lan Wangji :- Coma por mim !
Wei Wuxian sorri e come um pedaço de carne . Mastigando lentamente .
O almoço acaba e cada um vai se aprontar para passarem um dia todo na piscina , enquanto a casa era preparada para a noite.
Todos colocam suas roupas de banho e brincam na piscina , Wangji também usava um calção de banho . Wei Wuxian estava com um robe por cima , sentado em uma cadeira reclinável próximo a piscina , olhando e rindo das brincadeiras de todos . Jiang Fengmian ensinava ao neto como fazer acrobacias na água.
Wangji chega na borda da piscina e olha para Wuxian , que lhe manda um beijo a distância.
Lan Wangji :- Entre comigo !
Wei Wuxian :- Estou bem aqui !
Jiang Fengmian :- Filho ....vem brincar com sua família !
Wei Wuxian :- Estou fumando pai !
Jiang Cheng :- Termine e venha aqui ....ou vou aí te buscar !
Wei Wuxian :- Já vou ....não precisa me buscar ....eu mesmo entro na água !
Ele se levanta apaga o cigarro , retira o robe e todos olham , para o corpo apesar de torneado , extremamente magro . Ele pula na piscina . Nada por todos no fundo da água e sai na outra parte mais funda , emergindo e olhando para todos .
Wei Wuxian :- O que foi ? Eu sei .....eu sei ....exagerei na comida....vou perder peso até o ano que vem e vou malhar mais !
Wangji nada até ele .
Lan Wangji :- Seu corpo é lindo ! Não precisa emagrecer mais.....está perfeito para mim !
Os dois se beijam.
Yanli apesar de triste, tenta contornar a situação , ela pega a bola e a joga em Wei Wuxian , que a devolve .
Jiang Yanli :- A- xian ....vamos jogar !
Wei Wuxian olha para Wangji .
Wei Wuxian :- Vai lá....eu vou ficar vendo !
Wangji nada até o grupo e vai jogar bola. Wuxian ficava nadando e mergulhando na parte , funda . Ele resolve sair da piscina , todos páram de novo e olham , enquanto ele caminhava até seu robe o vestindo rapidamente.
Ele se senta de novo na cadeira e Yanli continua o jogo .
Jiang Yanli :- CONTINEM A JOGAR.....EU JÁ VOLTO!
Ela sai da piscina pega uma toalha e cobre seu corpo , se sentado ao lado do irmão , que sorri .
Wei Wuxian :- Shijie ....aproveite a piscina !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...