As horas se passam.......
Wei Wuxian já havia sido cuidado , se levanta com dificuldade , troca de roupas , respira fundo e sai do quarto , sendo amparado por Wangji.
O médico vai até a família.
Médico :- Ele já foi cuidado ....só levou alguns pontos na cabeça ! Fora isso está tudo bem ! Depois das festas eu quero ver Wuxian e o Senhor Jiang , para uma bateria de exames.....aproveitem o resto do tempo ! Boa tarde .
O médico sai da casa , e Wei Wuxian desce as escadas , se sentando no sofá e se reclinando um pouco . Todos o olhavam , envergonhados.
Wei Wuxian :- O que é isso gente.....estou bem de novo ....foi só um susto .....eu me apavorei com o cachorro e me machuquei....O cabelo vai tampar a cicatriz .....olhem nem dá para ver que estou com pontos ! Mudem essas caras .....já acabou !
Jiang Cheng :- EU DEVERIA PARTIR A CARA DESSE JIN ZIXUAN .....ELE É UM COVARDE !
Lan Wangji :- Onde ele está ?
Lan Xichen :- O senhor Jiang ficou muito nervoso e o expulsou de casa .....aqui ele não volta mais Wangji !
Yanli estava segurando o filho , no colo chorando discretamente. Wei Wuxian vê se levanta e vai até ela .
Wei Wuxian :- Shijie .....não fique assim.....você sabe que Jin Zixuan nunca gostou de mim ....estamos juntos ....estamos em família pela primeira vez depois de anos ....eu vou ficar bem !
Jiang Yanli :- Estou envergonhada por você A- xian ....meu marido se comportou muito mal e você o presenteou .....por favor não guarde rancor dele ....nós amamos você e o papai !
Wei Wuxian a abraça e beija o sobrinho .
Jiang Cheng :- A- xian ....depois do ano novo voltamos para Yummeng ....gostaríamos que nos visitasse , quando tiver algum compromisso por lá!
Wei Wuxian sorri .
Wei Wuxian :- Claro Jiang Cheng ....eu irei !
Jiang Fengmian estava com a cara fechada para os filhos .
Jiang Fengmian :- A- XIAN .....MEU COPO ESTÁ VAZIO ....DEIXE DE SER INÚTIL E PEGUE UMA BEBIDA PARA MIM !
Wangji o olha com um olhar de ódio.
Jiang Yanli :- Pai ....A- xian está machucado .....eu pego para você !
Fengmian grita .
Jiang Fengmian :- EU NÃO QUERO VOCÊ SUA IMPRESTÁVEL....EU QUERO QUE A- XIAN ME DÊ A BEBIDA !
Wei Wuxian vai até o barzinho e pega o Wisky do pai . Lhe entrega o copo nas mãos. Fengmian toma um gole , na bebida e atira o copo na parede estilhaçando o mesmo .
Wei Wuxian :- PAI ! O SENHOR ESTÁ LOUCO ? EU PEGUEI A SUA BEBIDA .....PORQUE FEZ ISSO ? PODERIA TER ACERTADO EM JIN LING !
Jiang Fengmian :- VOCÊ NÃO PRESTA PRA NADA ....VOCÊ SABE QUE EU SÓ TOMO WISKY SEM GELO !
Wei Wuxian começa a tremer de raiva .
Wei Wuxian :- AQUELA MERDA DE BEBIDA NÃO TINHA GELO ....EU NUNCA COLOCO GELO PARA O SENHOR .....PORQUE ME ODEIA TANTO PAI ? O SENHOR NUNCA ME DA CARINHO ! SÓ ME MALTRATA E ME HUMILHA ...O QUE MAIS QUER DE MIM ?
Jiang Fengmian se levanta e encara o filho.
Jiang Fengmian :- VOCÊ NÃO ME SERVE PARA NADA ....É UM INÚTIL....TODOS OS MEUS FILHOS NÃO PRESTAM ....!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...