Capítulo 13 - Te Amo .

147 21 0
                                    


Um ano se passa.......

Wangji tomava conta da maior parte do patrimônio dos pais . Ele e o irmão haviam herdado toda a fortuna, que foi dividida igualmente. Mas Xichen deixou a maior parte dos seus afazeres para Wangji administrar . Lan Qiren herdou apenas a fábrica em que ele tinha assumido e duas casas , ainda estava vivendo as custas Dos sobrinhos.

Wangji ...Mesmo a distância ele tomava conta da vida pessoal de Wei Wuxian , aumentava a quantidade de Shows , e apresentações de pequenos portes , eventos e fotos e séries de televisão. Outro disco havia sido lançado e Wei Wuxian estava sempre ocupado.

Wangji ainda não havia recebido as peças que comprara em um leilão , ficava ansioso para que estivessem prontas logo .

As vezes olhava seu celular , mas Wei Wuxian nunca mais , havia entrado em contato com ele . Apesar de estar sempre em destaque , sua vida privada era um verdadeiro caos ....seu pai havia se tornado álcoolatra , seus irmãos ainda não haviam ido visitá- los por causa da agenda caótica de Wuxian.

Ele havia se fechado mais , havia amadurecido muito rápido . Nunca mais havia estado em um relacionamento , sua vida sentimental havia sido extinta por ele .

Em uma bela manhã ele pega seu celular e o olha . Abre o WhatsApp e vê a foto de Wangji , apesar do desentendimento....nenhum dos dois haviam se comunicado .

Wei Wuxian não resisti mais , resolve se comunicar com Wangji .

WhatsApp/ on :

Wuxian :- 😔

Wangji sente seu telefone vibrar .....vê que era Wuxian , ele responde .

Wangji:- 💖

Wuxian:- Porque ?

Wangji :- 💔 amo você......estou sofrendo!

Wuxian :- vc me faz falta !

Wangji :- onde vc está ? Vou te ver ....

Wuxian :-☝👀

Wangji :- acredite em mim ....eu te amo !

Wuxian :- minha vida está vazia sem vc ....está uma desordem .....mas....

Wangji:- me dá outra chance ....me deixe cuidar de vc ! 😔

Wuxian :- 😔 adeus !

WhatsApp/ off.

Wangji manda seus acessores , procurarem em qual parte do mundo Wuxian estaria , sentiu uma esperança muito forte , em seu coração , sentia que Wuxian ainda o amava.

Wuxian chorava a falta de Wangji , depois da breve conversa , seu coração doía pela saudade. Mas sentia medo , em sua cabeça Wangji era apenas mais um fã. Apesar do seu coração dizer uma coisa , seus pensamentos diziam outras .

Wen Qing chega em seu quarto , o levanta e o faz se aprontar para seu próximo compromisso.

O tempo passa....

Depois de quase 9 meses em turnê , Wei Wuxian estava em sua última apresentação da temporada , antes de suas merecidas férias. Era a época do Natal e queria , ir para casa passar com sua família toda reunida.

Ele estava em Dubai , e subiria no palco pela última noite , estava em seu camarim se concentrando .

Wen ning abre a porta bruscamente.

Wen ning :- Wuxian.....tem um senhor aí....ele quer ver você antes de subir ao palco .!

Wei Wuxian :- Você sabe que não vejo ninguém antes da apresentação !

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora