O sobrevivente havia sido levado para o hospital , para receber os cuidados necessários . Wangji estava sentado , ao lado do marido , havia passado a noite em claro . Estava cansado , ele se levanta e vai até uma máquina de café , para comprar alguma coisa para beber . Ele passa pela sala dos médicos e escuta a voz dos detetives interrogando , o médico que estava cuidando de Wuxian.
Ele não consegue escutar muita coisa , então vai até a máquina de café e compra um expresso duplo .
Lan Wangji :- Não deve ser tão ruim.... Wei Ying ....adora isso !
Assim que pega o copo de café nas mãos , toma um gole e faz uma careta enojado , pelo gosto.
Lan Wangji :- Isso é horrível .....não sei como consegue !.
Ele joga o café no lixo e volta para o quarto de Wuxian . Quando estava passando pela sala , os detetives saem e o param .
Jhon :- Senhor Lan ....como está ?
Lan Wangji :- Cansado .....mas bem !
William :- Precisamos fazer algumas perguntas !
Lan Wangji :- Claro ....vamos ao quarto do meu marido !
Assim que entram , observam Wei Wuxian , eles pegam o prontuário do paciente , que estava preso na cama e o leem detalhadamente.
Jhon :- Ele não estava consciente ....seu estado é gravíssimo ....não foi ele !
Wangji acha estranha a afirmação do detetive e o questiona.
Lan Wangji :- O que aconteceu senhores ?
Jhon :- Ontem fizemos um cerco aos irmãos Wen .....quando chegamos no local , eles e seu capangas foram brutalmente assassinados , com requintes de crueldade !
Lan Wangji :- Como assim mortos ? E o que o meu marido tem haver com isso ?
Jhon :- Houve um sobrevivente do massacre , que afirma que foi Wuxian que esteve lá e executou a todos !
Lan Wangji :- Isso é impossível ....ele está em coma desde o atentado ....ontem ele quase teve outra parada .....meu irmão estava a meu lado , enquanto ele estava quase morrendo !
William :- Entendemos Senhor Lan ....foi muito traumático para o Senhor e sua família o que aconteceu com Wuxian .....não seria um espanto se o senhor quisesse fazer justiça com as próprias mãos !
Wangji vai até o detetive e o olha.
Lan Wangji :- Sou um empresário de negócios , bem sucedido .....temos muitos negócios espalhados pelo mundo e também sou empresário de Wuxian ....eu jamais destruiria o nome dele ou do meu pai ....eu jamais mancharia nenhum legado dos dois ! O que está insinuando ?
William :- Não estamos insinuando nada ....alguém agiu a sangue frio e executou os Wen ....apenas um homem não daria conta de tantas pessoas , a testemunha disse que Wuxian não estava sozinho no local , ele disse que haviam muitas pessoas com ele !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...