Wei Wuxian e o pai , finalmente vão para Nova York .
Eles ficam impressionados , com a grande cidade. No aeroporto haviam dois homens , com uma placa escrita " Jiang " , os dois vão até os homens. Eles o levam em um carro de luxo , para uma casa grande e bonita.
Jiang Fengmian entra na casa , ele olha a sua volta e pergunta.
Jiang Fengmian :- Senhores é aqui que ficaremos ?
Senhor :- Sim senhor.....aqui será a casa de vocês agora ....amanhã cedo virei buscar o Senhor para levá - lo até seu novo emprego. A matrícula na escola , os cursos e a preparação da menino ....estão anotadas em uma prancheta no escritório dessa casa ! Devem seguir a risca tudo o que foi mandado !
Fengmian olha para o filho .
Jiang Fengmian:- Vai dar certo filho !
Wei Wuxian estava com um semblante, preocupado.
O homem olha para o pequeno menino.
Senhor :- Fiquei sabendo que fala inglês....é verdade ?
Wei Wuxian :- Inglês e Francês !
Senhor:- Ótimo....não vai passar por situações difíceis na escola e nos treinos ....vai aprender a falar espanhol também.....vai precisar muito do idioma .....se cuidem !
Os homens saem da casa .
Wei Wuxian olha tudo a sua volta , sobe as escadas e vai para o seu quarto. Fica maravilhado . O pai chega e vê a felicidade do filho .
Jiang Cheng :- Está feliz filho ?
Wei Wuxian :- Feliz e preocupado.....E se eu não conseguir pai ? E se eu for um fiasco ?
Fengmian se abraça ao filho .
Jiang Fengmian :- Você não vai ....eu confio em você.....! Terei orgulho de ver o seu nome conhecido no mundo todo !
Wei Wuxian :- Pai ....E se for impossível ?
Fengmian sorri .
Jiang Fengmian :- Então tentaremos o impossível !
Os dois se abraçam.
No dia seguinte .......
Jiang Fengmian é levado a seu novo emprego . Se tornaria gerente de uma grande, indústria automotiva , apesar de não saber falar Inglês....haviam trabalhadores chineses que o ajudariam .
Wei Wuxian começa na escola , buscando terminar seus estudos , se aprimorava em Piano e Flauta , faria espanhol e resolveu de última hora , aprender violão.
Quase não tinha tempo para nada . Não se divertia ...passava dia e as vezes as noites estudando.
5 anos se passam......
Em Gusu......
Wangji trabalhava ajudando o Pai em questões administrativas dos seus negócios.
Xichen havia se formado , na faculdade e ,tomou a frente de algumas empresas do pai .
Lan Qisheng , sempre entrava em contato com Jiang Fengmian em Nova York . Ele tinha ótimas notícias de Wei Wuxian e de seu esforço.
Lan Qisheng , resolveu que era hora de lançar Wei Wuxian , arrumou uma agente e a mandaria para cuidar da carreira de Wuxian ,ela tinha um irmão, eles viajariam e ficariam ao lado dele . O garoto faria sua primeira participação , em um programa de Ídols muito conhecido , mundialmente .
Lan Qisheng estava investindo muito , naquele garoto e tinha certeza , que ele estouraria assim que passasse pelo programa.
Ele dá ordens expressas a Wen Qing e a Wen ning , que cuidem da carreira do jovem rapaz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...