Capítulo 6-Morte .

193 30 1
                                    

Depois do programa de TV......

Wei Wuxian se tornou um fenômeno......revistas , Entrevistas , notícias , discos , suas músicas eram um sucesso atrás do outro , lhe rendendo milhões.

Plataformas de músicas , um disco atrás do outro e turnês mundiais . Tudo que ele fazia se tornava ouro . Suas danças sensuais no palco arrecadavam fãs insandecidas ao redor do mundo.

Havia comprado uma mansão para viver com seu pai , e havia comprado um carro de alto luxo . A casa era rodeada com seguranças , quando ele saía para ir a algum lugar , era quase impossível. Ainda continuava seus estudos, mas era impossível frequentar , uma escola normal , então ficava estudando em casa com professores particulares.

Três anos se passaram......

Lan Wangji já havia se formado na faculdade de administração , e ao lado de seu irmão Xichen administrava, as empresas do pai. Morava em seu apartamento , e levava uma vida pacata . As vezes arrumava namoradas , mas acabavam se tornando temporárias. As vezes , uma noite de sexo e mais nada .

Já Xichen , era quase promíscuo.....trocava de namorados , como trocava de roupas . Mas havia conhecido um rapaz , que era recente em Gusu. Parecia que a relação seria séria, o rapaz era formado em educação física e especialista em lutas . Os dois estavam se conhecendo, mas algo dizia , que esse era o certo .

Wangji estava em seu apartamento , ouvindo músicas , e relaxando um pouco depois de um dia estressante.

Naquela noite ele receberia sua nova namorada , ele não saberia ao certo se era mais uma temporária .....ou se fosse definitiva . Não fazia tanta questão .

Ele havia se arrumado todo , havia preparado o jantar e aguardava a moça.

Seu celular toca ......

Lan Wangji :- OI !

Lan Qisheng :- Oi Filho....como vai ?

Lan Wangji :- Estou bem pai ....estou esperando minha namorada.....vamos jantar juntos !

Lan Qisheng :- Fico feliz por você e por seu irmão .....estou gostando muito do empenho de vocês com os negócios da família !

Lan Wangji :- Obrigado pai !

Lan Qisheng :- Como está de saúde ?

Lan Wangji :- Bem pai ....E o senhor ?

Lan Qisheng :- Estou ótimo.....vou levar sua mãe para jantarmos fora .....eu quero levá- lá para um jantar romântico !

Lan Wangji :- O senhor mesmo vai dirigir?

Lan Qisheng :- Claro .....estou cansado de motoristas......E eu vou namorar um pouco minha belíssima esposa !

Lan Wangji :- Pai .....se cuidem....por favor....não beba .....O senhor vai dirigir !

Lan Qisheng :- Não se preocupe filho .....não quer saber do meu garoto prodígio ?

Wangji respira fundo.

Lan Wangji :- O que tem ele ?

Lan Qisheng :- Fazendo muito sucesso.....está trazendo muitos contratos para a China , ele virou um orgulho para nosso país ! Está terminando uma turnê pela Inglaterra......ele esteve aqui há alguns meses atrás....eu assisti ao seu Show....ele é realmente um talento !

Lan Wangji :- Eu nunca vi o senhor investir tanto em uma pessoa , como o senhor investiu nesse garoto !

Lan Qisheng :- Ele me lembra um pouco do meu passado ....eu também não tive uma infância fácil.....passei muita necessidade.....nunca tive o apoio de ninguém....todo o meu império foi feito por mim .....então eu quis ajudá-lo ! E não me arrependo disso !

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora