Capítulo 21 - Como Resistir A Você ?

121 16 1
                                    

Notas do Autor


Uma briga que acaba em uma manhã ardente .
⚠️⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO É PARA MAIORES DE 18 ANOS ....CONTÉM LINGUAGEM SEXUAL EXPLÍCITA.....CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️


Três meses se passam......

Wangji e Wuxian ficaram juntos , durante a recuperação dos dois .

Wangji demorou mais para se recuperar , mas Wei Wuxian já estava mais em evidência do que nunca , após sair do hospital o número de entrevistas e capas de revistas haviam aumentado significativamente .

Apesar do seu novo disco ter sido adiado , pelo acontecimento, ele fazia Shows e gravava DVDs , estava mais em alta do que nunca , precisando assim ser o mais seguro possível , sua segurança havia sido quase triplicada, o assédio era enorme .

Wuxian havia conseguido comprar , uma luxuosa mansão na Flórida , permaneceu ao lado de Wangji em diversos hotéis , enquanto não encontrava nada fixo . Sempre juntos , mas separados ao final das contas .

Tinham sempre que manter as aparências para não serem mais alvo de tantas notícias. Wangji queria evitar , mais constrangimentos e traumas para Wei Wuxian .

Enfim ele precisava terminar a gravação do novo disco , Wangji sempre o acompanhava em qualquer evento que fosse , mas Wuxian começou a ter um hábito estranho , evitava Wangji em qualquer ocasião.

Quando Wangji se aproximava , ou o tocava mais particularmente durante o beijo , ele se afastava ou dava alguma desculpa. Cansado , com dor de cabeça , indisposto , agitado, essas dentre outras milhões de desculpas , para evitar que Wangji o tocasse .

Seus hábitos alimentares , também não estavam bons, quase não comia , e quando comia dizia que estava imenso e dava crises de raiva , quebrando algumas coisas. Wangji sabia em seu interior que ele não estava bem . Nem precisaria deduzir , estava nítido que seus vícios estavam a cada dia piores .

Em uma bela manhã , Wangji se levanta e vê que Wei Wuxian não estava na cama . Ele se levanta apressado , olha em todos os cômodos da enorme mansão e o encontra no estúdio privado da casa .

A sala estava escura , Wangji via apenas um par de olhos vermelhos , no escuro .

Ele vai rapidamente até o interruptor e acende a luz. Percebe que Wuxian estava segurando sua flauta em uma de suas mãos, a girando entre seus dedos.

Lan Wangji :- O que faz aqui no escuro Wei Ying ?

Wuxian não párava de admirar a flauta.

Wei Wuxian :- Estava admirando Chenquing , ela me chamou até aqui e eu vim !

Lan Wangji :- Wei ...é só uma flauta....como ela poderia ter te chamado até aqui ?

Mas Wuxian parecia estar em transe .

Wei Wuxian :- Hanguang Jun .....sempre desconfiou de mim na vida passada e agora , continua da mesma forma ? Você não muda não é meu amor?

Wangji arregala os olhos , e o encara . Wuxian se levanta lentamente indo em sua direção.

Lan Wangji :- Wei ....O que está fazendo ?

Wei Wuxian :- Eu é que pergunto.....O que estamos fazendo nesse mundo ? Onde estão nossos filhos ? Porque eles não estão aqui ?

Wangji se surpreende.

Lan Wangji :- Wei .....VOLTE !

Wei Wuxian :- Eu sei quem você é Hanguang Jun....E sei quem eu sou ....sabia que posso causar um caos maior , do que já causei ? Prometemos nos encontrar , agora eu quero minha vida de volta !

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora