Notas do Autor
Um dia ardente que acabaria muito mal .
⚠️⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS ....CONTÉM LINGUAGEM DE SEXO EXPLÍCITO....CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️Depois do incidente......
Wangji passou a noite toda abraçado e com Wei Wuxian dormindo em seus braços. Resolveu passar mais tempo com ele , os irmãos Jiang foram para o velório de sua mãe.
Lan Xichen também foi resolver alguns problemas relacionados a abertura do testamento dos pais .
As 10hrs ....Wei Wuxian acorda e sente o perfume de Wangji, o olhando com um grande sorriso.
Wei Wuxian :- Bom dia Lan Zhan !
Lan Wangji :- Bom dia meu louco amor !
Wei Wuxian ri e dá um beijo em Wangji.
Wei Wuxian se levanta , estava de pijamas , percebe que eram de Wangji .
Wei Wuxian :- Você a cada dia está me surpreendendo mais .....retirou minhas roupas de novo ?
Wangji o olha e sorri .
Lan Wangji :- Não posso ?
Wei Wuxian :- Eu não queria que você só me visse ....mas o experimentasse também....afinal de contas estamos em dívidas um com o outro !
Lan Wangji :- Eu vou te surpreender !
Wei Wuxian :- Vou tomar um banho ....você vem comigo ?
Wangji se levanta e os dois vão se banhar , ficam em beijos e carícias , Wuxian precisava descansar , teria mais dois dias de Shows e uma sessão de fotos no dia após os Shows.
Assim que terminam o banho , os dois se preparam para irem para o estádio. Wei Wuxian fuma um cigarro rapidamente , chama Wen ning e saem . Entram no carro e vão para o estádio.
Ao chegarem , Wangji fica a seu lado observando tudo que Wei Wuxian fazia . Enquanto repassava suas músicas , os bailarinos ensaiavam no palco , e Wen Qing andava de um lado a outro desorientada, afinal seria um grande evento.
A refeição chega , Wangji começa a comer e Wuxian comia sua refeição como sempre beliscando . Ao terminarem , Wuxian se deita liga seu nebulizador e acaba adormecendo . Todos saem e Wangji tranca a porta e acorda Wei Wuxian o enchendo de beijos e carinhos.
Estavam com saudades e já não se aguentavam mais tendo que ser discretos o tempo todo.
A hora da apresentação chega .
Wei Wuxian muda sua personalidade. Veste sua roupa , se maqueia e se prepara. Estava todo equipado , ele olha para Wangji e sorri.
Wangji fica nos bastidores vendo , tudo .
Ele olha de relance , e vê que havia milhares de pessoas na apresentação do festival , e Wuxian seria o primeiro cantor da noite , cantando 6 músicas em sua língua Natal. Ele é chamado no palco , e o frágil , doce e problemático Wei Wuxian dá lugar a um verdadeiro gigante. Forte , sensual e com uma capacidade vocal extraordinária.
Wangji se apaixonava cada vez mais , pelas duas personalidades , de Wuxian .
A hora passa ......
Se inicia o festival Chinês. Wei Wuxian sai do palco sendo ovacionado por fãs histéricos , ele vai para o camarim . Não estava tão cansado como das últimas vezes . Mais cantores se apresentariam naquela noite. Ele troca rapidamente de roupas , retira sua maquiagem a trocando por outra e é levado para uma galeria , para uma sessão de fotos do festival .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...