Capítulo 18 -Adeus Fengmian .

110 16 1
                                    

A manhã chega .....

Wei Wuxian desperta , percebe que Wangji não estava no quarto , ele olha o relógio e já passava das 10hrs , ele vai se arrumar para descer para começar seu dia ao lado da família.

Depois de meia hora , Wei Wuxian desce as escadas , estava muito arrumado . Assim que vê Wangji o beija .

Jiang Cheng :- Está arrumado Assim porque ? Tem compromissos hoje ?

Wei Wuxian :- Não .....eu só tive vontade de me arrumar hoje ! Afinal eu tenho o noivo mais lindo desse mundo todo !

Jiang Cheng :- Não se esqueça que esse noivo mais lindo do mundo , mora na China e você só vai lá uma vez por ano !

Jiang Yanli :- A- Cheng ....páre de implicar com A- Xian ....ele está feliz ! Tenho certeza que o Senhor Lan fará alguns ajustes....os dois vão se ver com mais frequência !

Lan Wangji :- Isso com certeza acontecerá!

Wei Wuxian o olha e sorri .

Wei Wuxian :- Onde está o papai ?

Jiang Yanli :- Ele ainda não se levantou ....preparei uma bandeja de café da manhã para levarmos para ele ! Já que está se sentindo tão bem.....achei Melhor mimá- lo !

Wei Wuxian :- Deixa que eu levo !

Yanli entrega a bandeja nas mão de Wuxian , os três irmãos , vão ao quarto do pai .

Jiang Cheng abre a porta e entra , todos veem o pai dormindo. Eles se aproximam.

Wei Wuxian :- PAI ...ACORDA .....SHIJIE PREPAROU SEU CAFÉ !

Jiang Yanli :- O senhor precisa comer !

Jiang Cheng :- Pai !?

Os três se olham . Jiang Cheng sacode um pouco o pai , que não se movia .

Jiang Cheng :- PAI ....O QUE ACONTECEU?

Wei Wuxian segurava a bandeja com o alimento para o pai nas mãos , o olhando assustado.

Wei Wuxian :- PAI ....EU TROUXE O SEU CAFÉ......PÁRE DE BRINCAR .....ESTÁ ME ASSUSTANDO !

Jiang Cheng encosta a mão em seu pai e percebe que ele estava frio , checa os dados dele e não havia nenhum batimento. Ele olha para os irmãos .

Jiang Cheng :- NOSSO PAI ESTÁ MORTO !

Wei Wuxian solta a bandeja de suas mãos , e tudo se quebra .

Os irmãos Lan escutam o alto barulho e ambos correm , até o quarto.

Assim que entram , vê os irmãos Jiang chorando e Wei Wuxian em pé olhando para o pai.

Lan Xichen :- O QUE FOI JIANG CHENG?

Jiang Cheng :- NOSSO PAI MORREU !

Wei Wuxian começa a tremer e a sinalizar não com a cabeça.

Wei Wuxian :- PAI ....NÃO FAÇA ISSO COMIGO.....EU SÓ TENHO VOCÊ ....NÃO OUSE ME DEIXAR SOZINHO .....PAI .....ACORDE .....PAI...

Ele se aproxima da cama de seu pai .

Wei Wuxian :- PAI .....NÃO FAZ ISSO COMIGO.......NÃO ME DEIXE.....PAAAAAAIIII....

Ele se abraça ao pai , em prantos , seus gritos eram tão desesperados , que Wen ning entra correndo.

Wen ning :- O QUE ACONTECEU?

Wangji vai até ele.

Lan Wangji :- O SENHOR JIANG FALECEU.....AVISE SUA IRMÃ .....PARA PREPARAR TUDO !

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora