Capítulo 2- Quem é Você ?

274 39 2
                                    

Em Gusu ......

Wangji já estava com 16 anos .....os anos passavam rapidamente. Ele tinha seu estilo , era reservado , por ser muito estudioso e aplicado ele era sempre sério , ele já havia terminado seu curso de línguas e tocava sua cítara com excelência . Seu irmão Xichen sempre tentava fazer , com que Wangji saísse para as festas da escola ou dos amigos .

Wangji havia chegado da escola , e havia pegado um livro de administração de empresas . Estava concentrado , quando ouve batidas na porta de seu quarto .

Lan Wangji :- Entre !

Era Xichen , estava animado .

Lan Xichen :- O que está fazendo Wangji.?

Lan Wangji :- Lendo um livro de administração de empresas ! Porque está aqui ?

Lan Xichen :- Porque tem uma festa hoje a noite , fomos convidados , mas sei que você não vai e eu não gostaria de ir sozinho !

Lan Wangji :- Porque não vai com seu namorado ?

Lan Xichen :- Já terminamos !

Wangji o olha .

Lan Wangji :- Outra vez ?

Lan Xichen:- Ele é um idiota......vou ficar solteiro por algum tempo! Wangji você precisa sair um pouco , se divertir , você passa os dias estudando , ouvindo músicas.....Porque não sai um pouco desse mundo ?

Lan Xichen já pega os livros das mãos do irmão, os fecha e os joga em cima da cama .

Lan Wangji :- Você já terminou seus estudos , está na faculdade....falta um ano para eu me formar , vou abrir a minha própria empresa.....quero ser bem sucedido !

Lan Xichen :- Já temos o suficiente....assim que me formar na faculdade , vou ajudar o papai !

Lan Wangji :- Eu tenho minhas ambições.....você tem as suas !

Xichen o olha .

Lan Xichen :- Você sonhou com ele de novo não foi ?

Wangji abaixa os olhos e respira fundo.

Lan Wangji :- Eu sonho com ele , desde os meus 12 anos ....você sabe disso ! Ele é uma pessoa linda , eu tenho certeza que ainda vou encontrá- lo !

Lan Xichen :- E se ele não existir ? E se for um sonho ? Você vai desperdiçar sua juventude !

Lan Wangji :- Eu vou na festa com você se me prometer , me deixar em paz !

Lan Xichen :- Legal .....as 19: 00hrs esteja pronto!

Xichen sai do quarto do irmão animado .

Wangji abre a gaveta e pega , um desenho que havia feito . Era um homem com roupas de época , segurando uma flauta , e com uma enorme fita em seus cabelos longos . Wangji suspira fundo , e volta a guardar o desenho na gaveta.

Lan Wangji :- Eu sei que você é real , e eu vou te encontrar algum dia !

Em Yummeng......

Wei Wuxian já estava com 10 anos , nos cursos era um aluno exemplar , mas na escola suas notas eram um absurdo. Ele ia para a diretoria, por brigar com seus colegas.

Seu pai passava muito tempo no trabalho, as vezes a senhora Yu ia buscá- lo . E quando chegava em casa era fortemente castigado , após as surras , ia ficar ajoelhado em algum cômodo da casa até, que os irmãos chegassem , da escola . Jiang Cheng também, ajudava o usando para praticar suas lutas . Muitas vezes Yanli afastava o irmão de perto de Wei Wuxian, senão poderia apanhar até a morte .

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora