Capítulo 38 -Aniversário Estragado .

78 10 0
                                    

A turnê de Wei Wuxian  chega , Wangji já estava totalmente recuperado,  Xichen havia ido com o casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A turnê de Wei Wuxian chega , Wangji já estava totalmente recuperado, Xichen havia ido com o casal . A segurança de Wuxian estava mais reforçada , hotéis , Shows , entrevistas tudo voltara ao caos de sempre .

Seus Mvs haviam batido recordes incríveis, em todas as plataformas digitais e seu novo disco foi outro grande sucesso . Os eventos eram em grandes estádios para milhares de pessoas . Todas as noites após o Show , ia para outras capitais , e enfim iam para outros países. Sua agenda nunca esteve tão abarrotada de trabalhos , a incrível divulgação tinha sido um excelente carro chefe .

A voz e as performances de Wuxian , levavam seus fãs a loucura. Wangji e Xichen ficavam impressionados a cada apresentação ou entrevista. Sessões de fotos , desfiles uma verdadeira correria. As vezes não tinha tempo de passar no camarim , depois das apresentações , era levado até a limousine, e saíam em disparada para o hotel para descansar .

Até o aniversário do ídolo teen havia sido comemorado em cima do palco , em uma de suas apresentações pelo mundo . Não sabiam o que eram datas comemorativas , estava tão atarefado , que não tinha tempo para coisas triviais.

Wangji havia contratado uma governanta e uma babá para que A- Yuan fosse devidamente cuidado , mesmo estando longe se comunicava com o filho a distância e lhe prometia uma linda festa de aniversário assim que retornasse para casa .

Os irmãos Jiang ligavam para o irmão , todos os dias após os Shows , elogiando Wuxian , mas sempre era interrompido por ter que entrar as pressas em algum hotel ou fugir de fotógrafos. As vezes chegava tão exausto , que mal conseguia se mover , Wangji as vezes o banhava e o colocava na cama , para que se preparasse para o dia seguinte.

Um ano se passa .......

Finalmente a turnê mundial termina , Wuxian se despede de seus fãs e desce do palco , sendo levado diretamente para o carro , se sentando ofegante. Wangji e Xichen o olhavam preocupados .

Lan Wangji :-Acabou meu amor .....agora vamos para casa .....você vai descansar !

Wei Wuxian :- Quero ir para casa hoje , peça a Wen Qing para preparar tudo !

Lan Xichen :- Wuxian você está a beira da exaustão , deveria descansar hoje .....amanhã pela manhã voltamos para casa ......estamos do outro lado do mundo , vai demorar algumas horas para você chegar em casa , sem contar com os fotógrafos , e os fãs no aeroporto !

Wei Wuxian :- Eu quero e vou hoje ....por favor me levem para casa !

Lan Wangji :- Você vai para casa hoje .....não se preocupe .....vou providenciar tudo !

Wuxian chega no hotel , e como sempre o caos se instaurava , assim que conseguiu chegar ao seu quarto , rapidamente tomou um banho e se vestiu para a viagem , enquanto todos arrumavam as coisas para embarcarem . Wuxian estava tão cansado , que estava agindo no automático . Andava sendo amparado por Wangji , como se fosse um zumbi .

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora