Capítulo 42-Perdendo O Controle .

172 16 4
                                    

O Patriarca Yiling  ia a frente  junto com Wen ning que estava armado , Lan Xichen  carregava Wei Wuxian  nos braços  , Jiang Cheng havia pegado uma das armas e Yanli estava a seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Patriarca Yiling ia a frente junto com Wen ning que estava armado , Lan Xichen carregava Wei Wuxian nos braços , Jiang Cheng havia pegado uma das armas e Yanli estava a seu lado . Wangji segurava Bichen em suas mãos e também se esgueirava .

Assim que abrem a porta do calabouço , o Patriarca sinaliza para que todos esperassem o seu sinal , ele diz .

Patriarca Yiling :- Vou na frente .....vou distraí- Los e vocês procurem um lugar seguro , se eles atirarem em mim as balas não vão me acertar. Isso dará tempo suficiente , para se esconderem.!

Jiang Cheng :- Você é apenas um homem .....e eles são muitos.....como você conseguirá?

Patriarca Yiling :- Meu irmão ....proteja meu corpo físico e nossa Shijie .....Wen ning ficará com vocês .....quando me atacarem invocarei meu exército.....se mantenham seguros , se alguém os encontrar Hanguang Jun os impedirá !

Jiang Yanli :- A- Xian tenha cuidado !

O Patriarca Yiling sorri para a irmã e entra no meio do pátio . Dezenas de armas são apontadas para ele , todos os soldados , miravam nele , era a distração perfeita. Um dos soldados gritam .

Soldado :- QUEM É VOCÊ ?

Patriarca Yiling :- QUERO FALAR COM SEKANI .....EXIJO VÊ - LO !

Sekani aparece e olha para o homem.

Sekani :- O QUE QUER DE MIM ?

Patriarca Yiling :- VIM RESGATAR AS PESSOAS QUE VOCÊ SEQUESTROU !

Sekani :- VOCÊ É MUITO CORAJOSO ......MAS É APENAS UM ......EU TENHO DEZENAS SENÃO CENTENAS DE HOMENS....ATIREM NESSE IDIOTA !

Todas as armas são disparadas na figura de Wuxian , que não recebe nenhuma bala em seu corpo , ele olhava e as vezes ria . O grupo vê a oportunidade certa . E sai se esgueirando para tentarem escapar .

Sekani cessa o ataque .

Sekani :- O QUE DIABOS É VOCÊ ?

Patriarca Yiling :- HAHAHAHA.....EU SOU O HOMEM QUE VAI MATAR TODOS VOCÊS !

O Patriarca Yiling pega Chenquing a gira em seus dedos a leva a boca e toca uma melodia , centenas de cadáveres aparecem , como foi no passado outro grande massacre aconteceria .

Alguns dos soldados veem a família tentando fugir .

Soldado :- DEPRESSA ELES ESTÃO ESCAPANDO !

E atiram na família , Wen ning atira nos homens sendo seguido por Jiang Cheng. Alguns dos homens se aproximavam e Wangji lança Bichen , acertando e matando alguns .

Lan Xichen :- WANGJI....PRECISAMOS SAIR DAQUI .....!

Mais homens aparecem e novamente, Wangji comanda Bichen , ele olha para o irmão. Proteja Wuxian e nossa cunhada , vou limpando o caminho para a nossa fuga , temos que entrar em alguns carros .

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora