Finalmente em casa .......
Depois de uma exaustiva viagem , Wei Wuxian e Wangji chegam na enorme mansão. Wangji o ajuda a entrar e o pai assim que vê o filho .
Jiang Fengmian :- O QUE DIABOS ACONTECEU COM VOCÊ ?
Wei Wuxian :- Nada demais Pai ....foi só uma coisa boba !
Jiang Fengmian :- COISA BOBA ? EU VI NA INTERNET ....VOCÊ QUASE FOI MORTO !
Wangji toma a frente .
Lan Wangji :- A culpa foi minha senhor Jiang .....minhas desculpas !
Jiang Fengmian :- VOCÊ SABE QUE ELE NÃO PODE SAIR .....ELE É UM ASTRO E QUEM DIABOS É VOCÊ ?
Wei Wuxian :- Pai ....esse é o filho do senhor Lan Qisheng .....ele é Lan Wangji !
Fengmian fica sem graça e aperta a mão de Wangji a sacudindo um pouco.
Jiang Fengmian :- MUITO PRAZER SENHOR LAN .....EU FUI UM GRANDE AMIGO DO SEU PAI ....ME LEMBRO DO SENHOR NA MINHA CASA .....QUANDO MEU FILHO ESTAVA COMEÇANDO É UM PRAZER REVÊ- LO .....CRESCEU E ESTÁ MAIS BONITO .....ENTRE .....ENTRE !
Fengmian pega Wangji pelo braço e o leva até a sala o sentando no sofá .
Jiang Fengmian :- E ENTÃO TOMA ALGUMA COISA ?
Wei Wuxian anda lentamente e fica em pé na porta observando o pai .
Lan Wangji :- Eu não bebo Senhor Jiang!
Jiang Fengmian :- A- XIAN ....VÁ ATÉ A COZINHA E PEGUE UM SUCO ....OU ALGUMA COISA PARA O SENHOR LAN !
Lan Wangji :- Estou bem senhor Jiang....não precisa se preocupar comigo ....seu filho precisa de cuidados !
Wei Wuxian :- Tá tudo bem Lan Zhan ....eu trago algo para você beber !
Wei Wuxian abre a geladeira e pega Suco para Wangji , vai até a sala e o entrega .
Fengmian se irrita.
Jiang Fengmian :- VOCÊ NÃO COLOCOU GELO NO COPO ? É UM INÚTIL MESMO ! VÁ ME SIRVA UMA BEBIDA ! DEPRESSA ....
Wei Wuxian :- Pai ...O senhor já bebeu o suficiente por hoje e páre de gritar.....minha cabeça está doendo !
Jiang Fengmian :- PEGUE A DROGA DA BEBIDA !
Wei Wuxian vai até o barzinho da sala e enche dois copos com Wisky , um ele toma inteiro em apenas alguns goles , o outro ele leva para o pai que pega o copo e começa a beber . Wei Wuxian pega um cigarro o acende e entrega nas mão do pai , e acende outro para ele.
Wangji olhava toda a cena .
Fengmian , joga seu braço nos ombros de Wangji que o olha .
Jiang Fengmian :- E então Senhor Lan ....está gostando do trabalho de Wuxian ?
Lan Wangji :- Muito ....no próximo ano ele vai participar de um filme ! Eu vou cuidar de tudo!
Wei Wuxian ri .
Fengmian arregala os olhos .
Jiang Fengmian :- Um filme ? Ele vai subir rapidamente .....obrigado senhor Lan !
Lan Wangji :- Eu soube que a família Jiang se reunirá esse ano !
Jiang Fengmian :- Sim sim .....senhor Lan...não acha que Wuxian está muito sozinho ? Ele precisa de uma pessoa sabe como é ....ele é homem ....já o mandei arrumar pelo menos alguém para fazer .....O senhor sabe ....sair dessa virgindade dele ! Ele só tem 20 anos e está na flor dos hormônios !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...