Capítulo 22 -Eu Não Sabia .

90 16 0
                                    

Apesar da agenda cheia .......

O pequeno menino ia todos os dias se alimentar na casa de Wuxian , nunca entrava em casa , mas Wen ning sempre saía levando o alimento para o pequeno saciar sua fome .

Wangji havia, começado o seu processo de mudança ,para a casa de Wuxian . Apesar de não se desfazer de seu apartamento , seus pertences pessoais haviam sido levados para a casa do seu amado .

Wuxian tinha compromissos atrás de compromissos , ele quase não ficava em casa , mas quando isso acontecia , ficava junto a Wangji as vezes se amavam , as vezes namoravam , as vezes ficava trabalhando até tarde , variavam seus afazeres.

Em uma bela manhã de Outubro.....

Wei Wuxian se levanta , um pouco mais tarde que seu costume , veste um robe e desce as escadas . Olha a sua volta e não vê Wangji , vai até a sala de refeições e também não o encontra. Wen ning , vê a movimentação e se apressa até ele.

Wen ning :- Bom dia Wuxian !

Wei Wuxian :- Bom dia Wen ning , viu o Senhor Lan ?

Wen ning :- Vi.....ele precisou viajar.....me disse para lembrá- lo de comer ....ele volta daqui há alguns dias !

Wei Wuxian :- Dias ?

Wen ning :- Sim .....ele foi para Gusu !

Wei Wuxian abaixa a cabeça entristecido.

Wen ning percebe , mas resolve questioná- lo .

Wen ning :- Você não contou a ele não é ?

Wei Wuxian :- Não ....E não quero que ninguém da minha equipe diga nada .....entendeu ? Se essa informação vazar ....eu vou ficar puto ....não quero que ele saiba !

Wen ning concorda , mas se entristece.

Wei Wuxian se vira e começa a sair .

Wen ning :- Wuxian ....você precisa comer!

Wei Wuxian :- Vou ficar esses dias , em casa e não quero , ser incomodado .....não quero ninguém me chateando ....ouviu ?

Wen ning :- Deveria contar para ele ....como ele poderia adivinhar ?

Wei Wuxian o encara .

Wei Wuxian :- Eu não sou uma figura anônima , tem tudo a meu respeito , em qualquer meio de comunicação , eu vou me casar com ele ....ele me ama ....deveria saber disso ....eu nunca me esqueço do dele !

Wen ning :- Ele vai se sentir mal !

Wei Wuxian :- Não mais do que eu ....não mais do que eu !

Wei Wuxian sobe as escadas , e vai para o quarto novamente . Ele abre sua gaveta , pega alguns comprimidos , e se deita novamente , pegando no sono logo em seguida .

Os dias passam....

Wei Wuxian estava na piscina , aproveitando seus dias de folga . Wangji chega de viagem e vai ao encontro dele .

Assim que chega , Wei Wuxian estava encostado na beira da piscina , com um olhar triste.

Lan Wangji :- Wei ....

Wuxian o olha e sorri.

Wei Wuxian :- Achei que não voltaria mais!

Lan Wangji :- Precisei viajar de última hora, desculpe não deu tempo de te avisar .....vem aqui....estou com saudades .....fiquei fora quase um mês !

Wei Wuxian sai da piscina , caminha até a cadeira reclinável , pega seu robe de banho e o veste , vai na direção de Wangji e os dois se beijam .

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora