Capítulo 8 -Primeiro Beijo .

240 29 1
                                    

A noite enfim havia passado....

Wangji acorda afoito , pega o celular e não havia nenhuma mensagem ou ligação. Ele se sente decepcionado , vai até o banheiro do quarto, toma um banho e se veste , volta para a cama e olha em cima da cômoda ao lado de sua cama . Ele admirava a linda flor , vai até sua bolsa particular , pega um livro que seu irmão havia levado para ele e coloca a flor lá dentro , entre as páginas do livro .

Volta para a cama desanimado. Os médicos entram no quarto e o examinpam . Dizem a ele que receberia , alta naquela tarde .

Assim que os médicos saem , ele sente seu celular vibrar .

O pega afoito .

WhatsApp/ on.

......Bom dia Wangji.....👋

Wangji :- Quem é ?👀

.......Nunca vai saber o meu nome não é?...

Wangji :- Wuxian ?

Wuxian :- 🤣 sou eu ...como foi sua noite ?

Wangji :- bem e a sua ?

Wuxian:- bem também.....ganho alta hoje a tarde !

Wangji :- Eu também.....já tem onde ficar?

Wuxian:- Não posso voltar para casa por três dias....vou ficar em Gusu .....estou em um hotel ....pode ir me visitar se quiser !😥

Wangji:- você precisa de cuidados !🤨

Wuxian:- Eu sei ....vou ficar bem....🤦

Wangji :- Vou te levar para passar uns dias....em meu apartamento....lá terá mais privacidade....sua equipe pode ficar despreocupada....eu cuido de você !👀

Wuxian:- Eu aceito....obrigada 🙏

Wangji :- O que fará agora ?

Wuxian :- 💤

Wangji :- descanse então....te pego aí a tarde ! Bye...bye ....👋

WhatsApp/ off.

Wangji da um longo sorriso.

Xichen entra com uma bandeja nas mãos e a entrega a Wangji .

Lan Xichen :- Mas que tipo de hospital é esse ? A comida é horrível ?

Wangji destampa a bandeja e olha.

Lan Wangji :- Não me parece tão ruim !

Lan Xichen :- É claro que não parece ruim , Wuxian mandou , que trouxesse a dele e providenciassem a sua ....por isso não é ruim !

Wangji arregala os olhos .

Lan Wangji :- Ele fez isso ?

Lan Xichen :- Sim !

Wangji começa a comer com um sorriso bobo no rosto , Xichen estranha .

Lan Xichen :- O que está acontecendo entre vocês dois ?

Lan Wangji :- Nos tornamos amigos ....ele vai passar uns dias no meu apartamento , vou cuidar dele !

Lan Xichen :- Wangji precisamos cuidar dos testamentos dos nossos pais ....é daqui há 5 dias .....e ele é uma celebridade ....tem ideia de que a presença dele pode ser inconveniente....na sua casa ? Pensa......fãs , papparazi , seguranças armados....por todos os lados !

Lan Wangji :- Não vou deixa- lo largado , em um hotel ....ele é meu amigo....vou cuidar dele.....depois de recuperado ele volta para o mundo de sucesso dele e eu volto para a minha irritante vida ....simples assim !

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora