Capítulo 10 -Tentativas Falhas .

175 24 6
                                    

Notas do Autor


A vida difícil de Wuxian estava deixando Wangji transtornado .
⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO É PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS .....CONTÉM LINGUAGEM IMPRÓPRIA.....CUIDADO !⚠️⚠️

Após uma noite agitada .....

Wei Wuxian acorda com seu telefone tocando. Ele olha ....era seu pai .

Wei Wuxian :- Oi pai ! Como o senhor está?

A conversa não parecia muito agradável, Wuxian avisa que a senhora Yu estava doente. Wangji estava chegando no quarto. E ouve um pouco a conversa.

Wei Wuxian :- Pai ....foi só um desmaio ....estou bem ....O senhor sabe que eu não quero ir lá ! .....tá bom tá bom .....eu dou um jeito ! Te amo pai ...tchau !

E desliga o telefone. Ele bufa e se senta na cama , com um olhar triste. Wangji entra no quarto e o olha .

Lan Wangji :- Más notícias?

Wei Wuxian :- Algumas ....eu avisei meu pai sobre a minha madrasta....ele já sabia e ela disse que quer me ver ! Então vou ter que ir no hospital ! Ficou preocupado com meu último Show e me chamou de ingrato, porque ainda não voltei para casa ! E estava bêbado.....

Lan Wangji :- Ele está confuso ..é o fuso horário ! Você sabe ....O que vai causar indo no hospital não sabe ?

Wei Wuxian :- Sei ....mas eu vou ! Tinha um leilão de antiguidades hoje ....mas como vou no hospital.....não poderei ir !

Lan Wangji :- O que você quer comprar ?

Wei Wuxian :- Eu vi uma flauta e uma espada de uma tal era Wuxia ....queria adiquiri- las ....mas.... hoje meu dia está cheio !

Lan Wangji :- Eu vou te acompanhar no hospital...E nos seus ensaios ....vou ficar nos bastidores de seus Shows enquanto estiver aqui.....tenho que resolver as questões dos meus pais também ! Parece que estamos com nossas agendas cheias !

Wei Wuxian :- RS....a minha nunca ficou vazia ....estou até estranhando o ritmo em que as coisas estão indo ....precisava de uma folga !

Wangji se levanta e vai até o guarda roupas , pegar sua roupa de corrida .

Wei Wuxian não havia notado , quando retira as cobertas , percebe que estava apenas de cueca . Ele se cobre rapidamente.

Wei Wuxian :- Lan Zhan !?

Lan Wangji :- HM !

Wei Wuxian :- Você retirou minhas roupas , ontem a noite ?

Wangji para o que estava fazendo e o olha.

Lan Wangji :- Depois da sua crise nervosa e do seu desmaio ....eu chamei o médico....assim que ele te medicou e saiu ....eu retirei suas roupas , e te deixei dormir !

Wei Wuxian morde o lábio.

Wei Wuxian :- Então quer dizer que ontem , você me deixou nu ? Se aproveitou de mim não é ?

Lan Wangji :- Eu nunca te faltaria com o respeito ...mas não quer dizer que eu não tenha admirado seu corpo ....enquanto estava fragilizado !

Wei Wuxian :- LAN ZHAN !

Lan Wangji :- Desculpe.....mas não resisti !

Wangji retira seu robe ficando completamente nu , Wei Wuxian desvia o olhar envergonhado.

Wei Wuxian :- Vai sair ?

Lan Wangji :- Eu vou a academia e corro pela manhã !

Wei Wuxian :- Eu preciso de um banho ....!

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora