Em Gusu......
Os Lan' s estavam reunidos na mesa de jantar , tinham regras rigorosas . Não conversavam durante as refeições . Todos eram veganos, então tinham uma alimentação saudável . Assim que terminavam , Lan Qisheng questionava os filhos , sobre seus estudos e ocupações . Wangji havia terminado seus estudos , e se focava em administração.
Lan Qisheng :- E então Wangji .....como está se saindo filho ?
Lan Wangji :- Estou me saindo bem pai ....ano que vem começo a faculdade ....quero investir em alguma coisa !
Lan Qisheng :- Você não precisa se preocupar com dinheiro filho .....vocês tem seus próprios patrimônios....podem fazer o que bem quiserem com o dinheiro que deposito em suas contas todos os meses !
Xichen nota o desconforto do irmão e resolve mudar o assunto.
Lan Xichen :- Pai .....assim que eu terminar a faculdade , vou ajudá-lo nos restaurantes !
Lan Qisheng :- Fico feliz em ouvir isso filho ! Tudo o que vocês dois , resolverem fazer de suas vidas , eu os apoiarei !
Lan Qirá :- E você meu amor , chegou de viagem hoje , como foi ?
Lan Qisheng :- Ontem visitei um amigo .....aquele mecânico de minha confiança...ele tem um talento em suas mãos !
Lan Qirá :- Talento ?
Lan Qisheng :- Sim o filho tem uma voz maravilhosa.....canta muito ....vou investir na carreira dele ....transformá- lo em um ídol ....ele será um cantor mundialmente famoso .....acreditem ele vai ter muito sucesso! Ele estuda línguas, toca piano e flauta , e com tão pouca idade ! Acreditem em mim .....vou mandá- lo para Nova York .....patrocinarei os custos de vida dessa família !
Wangji olha para o pai .
Lan Wangji :- Pai ....O senhor já tem muito dinheiro....não precisa explorar uma criança !
Lan Qisheng :- Claro que não .....quando eu o lançar ....E ele se tornar mundialmente conhecido ....todo o dinheiro dele ....ficará para ele ....esse garoto só tem o pai ....A mãe morreu no parto e ele sofreu nas mãos da madrasta ! Hoje ele mora , só com o pai e São de família humilde , quero dar uma vida melhor a eles ......então adotarei essa família e investirei neles!
Lan Qirá :- Você faz bem meu amor !
Lan Xichen :- Pai ....eu esqueci de dizer o tio Qiren está no quarto....chegou bêbado....E não quis comer ! Eu o ajudei ....mas ele está mal !
Lan Qisheng :- Vamos para a sala ....quero relaxar um pouco ....estou cansado ....vou tomar um drink e ficar a vontade.....me acompanha Xichen ? Eu não quero, me aborrecer , com seu tio !
Lan Xichen :- Claro pai !
Lan Wangji :- Pai ....eu gostaria de conhecer essa família.....senão se importa !
Lan Qisheng :- Claro filho ! Avisarei amanhã ao meu amigo...sobre a sua visita !
Lan Wangji :- Obrigado pai ! Irei amanhã mesmo !
Wangji sobe as escadas , e se fecha em seu quarto .
A noite passa .....
Wangji se levanta cedo , se arruma entra no carro e vai para a casa do tal menino.
Na casa de Jiang Fengmian......
Eles se arrumam para esperar o filho de Lan Qisheng.
Fengmian ajeita a casa , e Wei Wuxian fica nervoso , tinha medo de decepcionar o pai . Afinal de contas , eles iriam para Nova York daqui há 13 dias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...