O dia da apresentação chega.....
Wuxian e toda a sua equipe já haviam chegado ao lugar do evento . Ele vai até o palco , fica concentrado por alguns minutos , tem um pressentimento , fica pensativo . Haveria luzes e Show de pirotecnia , era um Show de grande porte e altíssimo nível . Ele olha para o pé , e vê as ataduras e o inchaço , sabia que seria quase impossível performar naquelas condições , mas não se importava . Ele repassa o som e a equipe faz os ajustes necessários.
Ele vai para o camarim e começa a se arrumar , veste o seu figurino da noite , e se prepara para a maquiagem e cabelo .
Os irmãos Jiang e Wangji estavam a seu lado o tempo todo , vendo tudo de perto . Wuxian estava friamente em silêncio , olhava pouco para os outros , apenas ficava se olhando no espelho . Ele ajusta seu sapato de dança , sela bem o pé com ataduras , e pisa sentindo dores . Mas sabia que teria que suportar tudo e dar o seu melhor .
Wen Qing entra apressada no camarim.
Wen Qing :- Como se sente ?
Wei Wuxian : - pronto !
Wen Qing :- Você entra em 10 minutos !
Ele se levanta , já estava devidamente equipado e pronto.
Os Jiang vão até ele.
Jiang Cheng :- Boa sorte meu irmão !
Wuxian concorda com a cabeça .
Jiang Yanli :- Estaremos vendo você....não sairemos do seu lado , estamos te apoiando....vai lá e arrasa !
Os dois se abraçam .
Wangji se aproxima dele , segura em suas mãos e diz .
Lan Wangji :- Confio em você ....eu te amo....sei que é capaz !
Quando ia beijar Wuxian , ele vira o rosto e se vira se dirigindo ao palco . Wangji se entristece e todos o seguem . Haveriam 4 cantores conhecidos mundialmente , seriam 3hrs de Show , e seu pé já latejava de dor .
As luzes se iniciam , os dançarinos já estavam realizando a coreografia no palco, Wuxian ajeita seu ponto auricular , respira fundo e entra . Milhares de pessoas ficam histéricas , com a presença de Wuxian no palco . Haveriam 4 trocas de roupas , então realmente seria uma grande apresentação.
Toda a sua família estava nos bastidores e Wei Wuxian cantava e dançava perfeitamente , todos ficavam admirados com a capacidade vocal de Wuxian .
A cada música , a performance era mais e mais intensa , não havia erros tudo estava perfeito . Os irmãos Jiang notam , a meia de Wuxian vermelha pelo sangue que saía de seu ferimento , mas notavam que Wuxian parecia estar no automático , nenhuma expressão de dor em seu rosto era notada .
Jiang Cheng :- o pé dele está sangrando!
Jiang Yanli :- Deve ter arrebentado os pontos !
Lan Wangji :- Ele não pode parar agora ....quando vier fazer a primeira troca de roupas....O médico estará no camarim !
A apresentação continua , Wuxian precisava fazer a primeira troca de roupas , mas ele não vai para o camarim , se troca ao lado do palco , vê o sangue em seu pé , retira a meia encharcada e coloca outra, volta ao palco rapidamente . Os primeiros convidados da noite começam a apresentação, Wangji nota algo errado. Ele chama Wen Qing.
Lan Wangji :- ELES DEIXARAM AS MÚSICAS DE TONS MAIS ALTOS PARA O FINAL DO SHOW !
Jiang Cheng :- O que isso significa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...