A imprensa estava em polvorosa , o mundo estava completamente chocado , com os acontecimentos . De alguma forma , foram vazadas informações sobre o preso , e seu depoimento . Algumas centenas de fãs , estavam em volta do hospital , fazendo uma vigília , Alguns segurando cartazes , flores e cantavam Algumas músicas de seu ídolo , enquanto ele travava uma luta árdua por sua vida .
Na mansão de Wuxian.....
Depois do desmaio , Wangji foi levado para casa para descansar um pouco , ele havia sido medicado e ainda estava no quarto .
Os irmãos Jiang assim que souberam do atentado pegaram , o primeiro voo de volta para a Flórida . Assim que chegam na mansão do irmão , notam uma forte segurança em volta da casa . Eles entram na mansão. Assim que Lan Xichen vê os irmãos na porta , corre até eles e se joga nos braços de Jiang Cheng , chorando e o abraçando com força.
Jiang Cheng :- Calma meu amor .....estamos aqui ! Assim que soubemos voltamos imediatamente ! Como meu irmão está ? E Wangji ?
Lan Xichen :- Tudo vai depender de como ele reagiu nessas 24hrs .....então poderemos saber alguma coisa ! Wangji está no quarto , ele teve um colapso.....ficou muito abalado , ele viu o marido levar dois tiros , bem diante de seus olhos !
Jiang Yanli :- Precisamos ver A- Xian .....eu quero ver meu irmão !
Lan Xichen :- Wangji precisava descansar ...então eu o trouxe para casa ....assim que ele acordar vamos voltar para o hospital ! Eu vou subir agora para ver como ele está !
Xichen deixa os irmãos Jiang na sala e sobe as escadas até o quarto do irmão . Ao chegar escuta o barulho da ducha ligada , ele vai até o banheiro e encontra o irmão sentado no chão do Box, chorando embaixo da ducha .
Lan Xichen :- Wangji ....você precisa reagir , Wuxian precisa de você !
Lan Wangji :- Sinto que vou enlouquecer , eu não estou aguentando !
Lan Xichen :- Os irmãos de Wuxian acabaram de chegar ....eles querem ir ao hospital ....eu vou te ajudar ....E vamos para lá!
Wangji sai da ducha e vai para o quarto , sendo ajudado pelo irmão , ele se veste se penteia e coloca um óculos escuros , e desce as escadas . Os irmãos Jiang assim que o vê , se apressam até ele e o abraçam , todos choram .
Lan Wangji :- Vamos para o hospital ....ele precisa de nós !
O grupo sai da mansão , entram no carro e se dirigem ao hospital .
Assim que chegam , veem uma tremenda confusão logo na entrada . Haviam policiais espalhados por toda a área e uma vigilância em tempo integral ao redor de Wuxian.
Assim que conseguem chegar a porta da UTI , o médico logo vai conversar com a família.
Lan Wangji :- Como meu marido está doutor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...