Notas do Autor
Wei Wuxian toma os remédios e se intoxica .
⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO CONTÉM GATILHO .....TENTATIVA DE SUICÍDIO....E DEPRESSÃO.....CUIDADO ⚠️⚠️Wangji tentava abrir a porta do quarto de Wuxian desesperado , mas não conseguia , pediu ao irmão , para descer a recepção do hotel e pegar uma chave mestra . Xichen saiu correndo , Wangji tentava chamar Wuxian.
Lan Wangji :- WEI .....WEI YING ....SOU EU ABRA A PORTA MEU AMOR ....SOU EU .....ME RESPONDA !
Mas sem resposta , o desespero aumenta a cada minuto que passa .
Xichen chega às pressas , com o recepcionista do hotel , ele consegue abrir a porta com a chave mestra . Wangji entra aflito e vê o marido caído no chão , com o frasco de remédios vazio em cima da cama e uma garrafa de bebida ao lado .
Lan Xichen :- Wangji.....ele tomou muitos remédios !
Wangji o pega nos braços e o coloca na cama , o cobrindo rapidamente.
Lan Wangji :- CHAMEM UM MÉDICO AGORA !
O recepcionista sai às pressas para chamar socorro . Wangji nota a palidez e a frieza do marido , sua boca estava roxa e seus dedos frios demais.
Lan Wangji :- O QUE EU FIZ ?
Lan Xichen :- Calma Wangji .....o socorro está vindo !
Lan Wangji :- EU FUI O CULPADO .....A CULPA FOI MINHA ....EU E A MINHA MALDITA CRISE DE CIÚMES.....OLHE OS BRAÇOS DELE ....EU O MACHUQUEI .....SE ELE MORRER EU NÃO VOU ME PERDOAR NUNCA !
Wangji fica arrasado , principalmente quando vê marcas roxas , quase negras nos dois braços de Wuxian causadas pelo aperto de suas mãos .
Wen ning , chega correndo ao quarto.
Wen ning :- O QUE ACONTECEU ?
Lan Xichen :- Vá até a recepção do hotel....eles foram pedir ajuda mas até agora nada !
Wen ning , desce apressado para agilizar o socorro.
1hr se passa .....
O médico entra as pressas no quarto , com uma equipe a seu lado , Wangji explica toda a situação , e os irmãos Lan saem do quarto, enquanto Wuxian era examinado.
Os minutos passam e o médico sai do quarto.
Médico :- Senhor Lan ....Wuxian está sendo medicado ....a dose de calmantes foi muito alta ....e o álcool o envenenou.....por isso a inconsciência, administrei alguns medicamentos , e ele começou a reagir ....se não tiver outro jeito ....vou ter que removê- lo para o hospital !
Lan Xichen :- A imprensa vai causar um escândalo ....ele acabou de encerrar uma turnê!
Médico :- Eu sei por isso vou cuidar dele aqui ....notei sérias manchas nos braços ....foi ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...