Capítulo 30 -Esperança Viva .

76 12 0
                                    

5 meses se passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 meses se passam .......

Os médicos já haviam retirado alguns aparelhos de Wuxian , ele já havia melhorado quase que completamente , apenas estava em coma . Já respirava sem ajuda de aparelhos , e seu quadro de saúde, era quase excelente , senão fosse pelo fato de não acordar .

Wangji as vezes ia para casa , para relaxar um pouco , estava exausto passando todos esses meses no hospital , Wen ning sempre estava a seu lado , já que Wuxian estava sob forte vigilância dentro do hospital .

A vida aos poucos voltava a normalidade , apesar de especulações terem sido criadas , pela imprensa sobre um possível romance entre Wuxian e Lan Wangji . Todas as vezes que Wangji aparecia na porta do hospital , já se criava um certo burburinho da imprensa . Sempre sério e de óculos escuros , sem contar a vez em que ele saiu pela porta da frente do hospital , abalado e ensanguentado com o sangue de Wuxian , no dia do atentado.

Wen Qing sempre contornava a situação , para que um escândalo não acabasse , com a carreira de Wuxian , e tudo o que ele havia construído até ali .

Wangji antes não se importava , com as fofocas a seu respeito , mas ele se preocupava , para não estragar a vida do marido.

Após ter passado a noite em casa , Wangji se levanta cedo e resolve nadar um pouco , há muito tempo não praticava exercícios físicos , então resolveu que naquela manhã , iria se exercitar um pouco , antes de voltar ao hospital.

Wen ning ficava vigiando o perímetro , quando viu na câmera de segurança a aproximação do pequeno menino , esperando por seu alimento no portão.

Wen ning se apressa até ele , levando a cesta de comida em suas mãos , assim que abre o portão e sai .

Wen ning :- Oi pequeno A- Yuan ....você está bem ?

A- Yuan :- Meu pai morreu !

E chora . Wen ning se compadece da pequena criança .

Wen ning :- Quem está cuidando de você?

A- Yuan :- Ninguém .....onde está o papai Wei !

Wen ning :- Papai Wei ? Porque o chama assim ?

A- Yuan :- Porque ele me disse que eu poderia chamar ele assim ....estou com saudades dele .....posso entrar para ver ele ?

Wen ning acaricia os cabelos do pequeno menino .

Wen ning :- Você pode entrar .....mas o papai Wei não está aqui .....um homem muito mal machucou ele .....ele está no hospital , mas tem uma pessoa que você pode ver !

Wen ning pega a criança no colo e entra com ela na casa , caminhando até a piscina onde Wangji estava . Assim que vê a criança nos braços de Wen ning , ele pára o que estava fazendo e se dirige até os dois .

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora