Notas do Autor
A dupla personalidade de Wei Wuxian se revela .
⚠️⚠️ CAPÍTULO PARA MAIORES DE 18 ANOS .....CUIDADO ⚠️⚠️Enquanto estava na cozinha da casa , segurando uma enorme faca nas mãos assustado , todas as gavetas da cozinha e as portas dos armários se abrem violentamente, jogando tudo no chão e na direção de Wuxian , as portas batiam com intensidade .
.........WEI WUXIAN .......WEI WUXIAN.......
Wei Wuxian :- PÁRE COM ISSO .....ESTÁ ME ENLOUQUECENDO......PÁRE !
Mas as coisas haviam saído do controle , todos escutam os barulhos altos de coisas se quebrando. Os irmãos Lan saem do quarto , Wangji anda com dificuldade , ainda estava com os pontos . Xichen o ajuda , Wen ning corre e quando chegam a cozinha , ainda havia muita atividade . Todos se assustam.
Wei Wuxian :- PÁRE ....ALGUÉM ME AJUDE!
Lan Wangji :- WEI YING !
Lan Xichen :- O QUE ESTÁ ACONTECENDO WANGJI ?
Wen ning , tenta ir até Wuxian , mas não conseguia se aproximar dele, ele tentava se defender a todo custo , já não sabia o que era real ou o que não era.
Wen ning :- WUXIAN ....OLHE PARA MIM ....ABAIXE ESSA FACA ....VOCÊ PODE SE MACHUCAR !
Mas Wei Wuxian não dava ouvidos, e as coisas continuavam a serem atiradas e voavam por todos os lados . Ninguém de fato acreditava no que estava vendo .
Wei Wuxian fecha os olhos , desenha um talismã no ar com um poder vermelho e o pega batendo a palma de sua mão no chão .
Todas as coisas páram e caem no chão se quebrando . A atividade cessa de uma vez .
Wen ning corre para pegar a faca de Wuxian , mas ele a pega novamente e aponta para Wen ning , que se afasta rapidamente.
Lan Wangji :- Wei ....largue essa faca você pode machucar alguém !
Mas Wuxian não parecia estar no corpo dele , seus olhos estavam vermelhos e sua voz estava diferente e suas atitudes também . Ele se levanta trêmulo e encara o grupo .
Wei Wuxian :- COMO VOCÊS SÃO FRACOS ....COMO EU SOU FRACO ....ISSO FOI UMA DEMONSTRAÇÃO DO QUE EU SOU CAPAZ DE FAZER .!
Wei Wuxian anda na direção de Wangji , Xichen se coloca a frente dele . Wuxian ri .
Wei Wuxian :- AH ZEWU JUN .....SEMPRE DEFENDENDO O GRANDE HANGUANG JUN.....QUE VERGONHA ....ESSE CORPO EM QUE EU ESTOU É MUITO FRACO ....O CORAÇÃO DELE ESTÁ MUITO ACELERADO .....SE EU NÃO SAIR DELE AGORA PROVAVELMENTE.....VAI MATAR NÓS DOIS ....!
Lan Wangji :- Wei .....eu e você sabemos o que está acontecendo .....por favor volte ao normal.....eu amo você ....não machuque ninguém.....volte para mim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...