O dia do concurso enfim chega ......
Wei Wuxian , havia chegado e ido direto para o camarim se aprontar . Ele vê pessoas ensaiando pelos corredores , ficava nervoso . Wen Qing e Wen ning o seguiam , para todos os lados . Ele era o candidato de número 8 .
Ele olha nos bastidores , havia uma platéia cheia de pessoas , haviam câmeras por todos os lados . Estava ansioso e tenso .
Wen Qing percebe .
Wen Qing :- Você está muito nervoso .....você está pronto ?
Wei Wuxian :- Eu não sei ....todos são muito bons.....tenho medo de não conseguir !
Wen Qing :- Você vai ....pense no seu pai e no seu Padrinho .....O senhor Lan Qisheng ....vai ficar muito maravilhado ....se você conseguir.....você vai homenageá- lo .....você consegue !
Wei Wuxian respira fundo .
Wei Wuxian :- Eu consigo !
Em Gusu .....
Toda a família Lan estava sentada , em frente a TV , assistindo ao programa.
Lan Qirá :- Calma meu amor ....ele vai conseguir !
Lan Qisheng :- Tem muita gente boa ....E se ele falhar ?
Lan Xichen :- Calma Pai ....O senhor disse que ele é bom ....até Wangji o elogiou !
Todos escutam um barulho na porta , era Wangji chegando .
Lan Wangji :- boa noite !
Lan Qisheng :- Filho .....que bom que chegou ....O garoto vai cantar na TV.....venha ver! Estou ansioso !
Wangji respira fundo.
Lan Wangji :- Pai .....eu vou tomar um banho e dormir.....estou com dor de cabeça....não gosto desses programas de jovens talentos.....acho um desperdício....uma exploração......muitos jovens de talentos são julgados e dependendo da nota que recebem .....podem até se matar ou desistir de tudo !
Xichen estranha o comportamento do irmão.
Lan Xichen :- Wangji está de mal humor ?
Lan Wangji :- Se ele for mesmo bom .....ele vai passar ....tenho certeza disso ......mas não me obriguem a vê-lo sendo massacrado , se ele não conseguir ....não quero ver ele vendendo comida de rua ou se prostituindo por aí.....por causa de julgamentos errados !
Lan Qirá :- Wangji aconteceu alguma coisa ?
Lan Wangji :- Não .....me desculpem....eu vou dormir ....boa noite !
Todos estranham a maneira grosseira como Wangji havia falado .
Ele sobe rapidamente as escadas , se tranca no quarto , se senta na cadeira e diz .
Lan Wangji :- Boa sorte garoto !
Em Yummeng......
A família Jiang estava sentada , em frente a TV vendo o programa.
A senhora Yu , e Jiang Cheng estavam criticando o tempo todo . Fengmian havia avisado Yanli sobre a participação de Wei Wuxian no tal programa . Ela estava junto de seu noivo Jin Zixuan.
Jiang Yanli :- A- xian .....vai conseguir !
Jin Zixuan :- Eu não sei não.....tem muita gente boa....ele é só mais um idiota !
Jiang Cheng :- Se fosse eu ....com certeza....mas esse aí....vai ser uma piada mundial !
Yu Ziyuan :- Claro que vai ser .....vou fazer questão de ligar para o pai de vocês.....para debochar dele .....quando ele for vaiado ....E enxotado como um cachorro do programa.....HAHAHAHAHA......mais é um abusado mesmo ....como ele pode pensar .....que é alguém na vida ? Cretino eu quero que ele morra ! Ele e o idiota do Pai .....quando ele fracassar os dois vão voltar abanando o rabinho de volta para essa casa .....E eu vou fazê- lo sofrer !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa Vida
RomanceA vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento cataclísmico , destrói o mundo do cultivo , e todos morrem , no desastre . As duas almas se perderiam , no tempo . Baoshan Sanren , interfe...