Capítulo 27 -Vida ou Morte .

84 12 1
                                    

As horas passam .....

Os irmãos Jiang voltam para Yummeng , Wei Wuxian e Wangji , estavam se preparando para irem para o último Show , Xichen já havia ido para sua reunião de negócios , após isso ele voltaria para Gusu no primeiro voo .

Assim que tudo estava pronto , Wuxian estava apoiado em muletas para conseguir se deslocar até o evento. Assim que entram no carro , partem para mais uma apresentação dele , e essa seria a última , antes de recomeçar as suas merecidas férias.

O casal vai animado dentro do carro conversando , sobre o Natal e as festas de fim de ano que viriam , estavam felizes.

Assim que chegam ao lugar do evento , todos o estavam aguardando , como era apenas uma participação , não o cansaria tanto , então ele se sentia mais aliviado.

A hora da apresentação se aproxima , ele veste o seu figurino e começa a se maquiar , para subir ao palco . Wangji fica a seu lado o olhando .

Lan Wangji :- Como se sente ?

Wei Wuxian :- Me sinto bem Lan Zhan .....eu escolhi essa vida ....então preciso estar sempre bem !

Lan Wangji :- Depois que você terminar esse Show ....teremos uma noite bem quente !

Wei Wuxian ri .

Wei Wuxian :- Lan Zhan ....todas as nossas noites são quentes !

Lan Wangji :- Mas eu comprei alguns brinquedos para a gente testar juntos .....você vai gostar !

Wei Wuxian :- Tá bom .....me deixe terminar a maquiagem , já que você expulsou todo mundo do camarim , daqui a pouco Wen Qing entra desesperada atrás de mim !

Wangji o beija e se afasta , sorria apaixonado enquanto via o marido se arrumar.

Ouvem - se batidas na porta do camarim , Wen Qing entra .

Wen Qing :- Pronto ?

Wei Wuxian :- Sim !

Wen Qing :- Então vamos você entra em 10 minutos !

Wei Wuxian já estava devidamente arrumado e equipado . Antes de sair do camarim , um dos organizadores entra e vai até ele .

Organizador :- Vim desejar boa sorte Wuxian !

Aperta a mão de Wuxian e o olha .

Organizador :- Esse foi o melhor evento da história , você merece .....parabéns pelo esforço e dedicação !

Wei Wuxian estranha a atitude do homem.

Wei Wuxian :- Obrigado .....mas tenho que ir agora .....novamente obrigado !

Wei Wuxian sai do camarim apoiado em suas muletas e acompanhado por Wangji e Wen ning . Assim que o camarim está vazio , o organizador pega seu celular de dentro do seu bolso e liga para alguém .

Organizador :- Ele foi para o palco....está tudo pronto .....preparem - se !

E desliga o telefone , saindo do camarim às pressas.

Assim que chega nos bastidores , Wuxian se prepara , olha para Wangji e diz.

Wei Wuxian :- Eu te amo !

Wangji nada responde , só sorri e manda um beijo discretamente. Wuxian respira fundo e entra no palco . É aplaudido de pé , ele anda com um pouco de dificuldade , havia um lindo banco enfeitado ao lado de seu convidado para que ele pudesse se sentar .

Assim começa a apresentação , de longe havia uma câmera apontada para ele bem a sua frente a uma certa , distância. Uma luz começa a mirar em sua cabeça , não foi percebida por ele enquanto estava cantando . Wen ning estranha a luz . Quando enfim percebe ele grita.

WangXian _ Juntos Para Sempre 1 - Voltando A Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora