1- Introdução

20 1 1
                                    

— Hei... Sistema. — um jovem fala, enquanto caminha sem direção.

[Diga.]

— Onde nós estamos?

[No deserto.]

— Eu sei! — exclamou com um pouco de raiva. — Quero saber onde encontrar uma cidade!

[A cidade mais próxima está localizada a 50km do local em que o proprietário foi teleportado, mas na direção oposta que estamos seguindo]

— ...E por que você não avisou antes!! — gritou de raiva enquanto tentava não cair após virar 180°.

[Minha única tarefa no momento é responder perguntas.]

Então o jovem, que estava querendo chorar, mas não tinha lágrimas para tal, começou a caminhar enquanto pensava no que havia ocorrido para ele estar naquele lugar.


[Continua...]


??? — E assim a jornada se inicia!! Quem poderia ter pensado que o autor tentaria voltar a escrever essa obra?

??? — ... Hm? Onde exatamente nós estamos?

??? — Isso não importa agora! Apenas devemos estar felizes pela história ter voltado!!

??? — Voltado? Nós nem existíamos na versão anterior!

[O autor decidiu modelar essa história de forma diferente.]

??? — Até esse sistema está aqui? Não sabia que ele podia se distanciar do seu proprietário.

[Não é possível fornecer detalhes sobre esta questão.]

??? — Vamos voltar ao que importa!! Apenas o que o autor quer fazer agora?

[Ele deseja criar uma história original e uma fanfic ao mesmo tempo.]

??? — ... E isso é possível? Sabe, se ele utilizar um personagem de algum anime, essa história se tornará uma fanfic.

[O autor planeja utilizar personagens de animes como o núcleo, assim como na versão anterior, mas com algumas alterações que torne-os originais dessa história, assim como seus mundos.]

??? — O autor só quer se matar novamente com essas ideias loucas...

??? — Vamos deixar isso de lado e ficar aguardando a minha aparição!!!

??? — Nem o autor te conhece ainda...

Animos Noutro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora