18- Analisando Terreno

3 0 0
                                    

Lucas, deitado na arquibancada, continuava a contemplar o teto, sentindo o tédio invadir seus pensamentos. Todos os outros alunos já haviam partido, deixando-o apenas com um segurança que fazia sua última ronda para verificar as salas mais importantes, onde computadores e documentos eram guardados antes de fechar a escola.

A quadra, sendo um pouco mais isolada da escola, foi deixada sem ser supervisionada, por isso ninguém notou que o jovem continuava na escola.

— ...Eu quero sair daqui. — murmurou Lucas, enquanto a fria pedra pressionava suas costas. — E esta mochila não serve como travesseiro.

Sem saber o que fazer, Lucas resolveu olhar para o sistema, que até agora não havia sido de ajuda alguma.

[Informações]

[Nome: Lucas]

[Idade: 20 anos]

[Sexo: Masculino]

[Raça: Humano]

[Nível: 1]

[Atributos]

[Força: 1]

[Agilidade: 2]

[Resistência: 1]

[Inteligência: 3]

[Carisma: 0]

[Habilidades]

[Sistema]

[Salgado de queijo é bão]

— Como esperado, não upei nem um nível e ganhei essa habilidade inútil... — suspirou. — Acho melhor não esperar nada vindo do sistema.

Apesar de ter conhecido o sistema há apenas um dia, Lucas já estava aceitando o fato que não receberia grande ajuda dele e que teria que se esforçar ao máximo para alcançar algum progresso.

— Existe alguma forma de ficar mais forte, sem precisar do sistema? — perguntou-se.

Enquanto continuava a observar os atributos, Lucas começou a pensar se deveria realizar algum treinamento físico para aumentar sua força. Ele não tinha certeza se isso funcionaria, mas depender inteiramente do sistema não parecia ser a melhor opção.

— Aliás, Sistema, o quão forte eu sou nesse mundo?

[Proprietário possui os atributos médios de uma criança de 5 anos.]

— ...Por que eu sou tão fraco!?

Lucas pensava que, pelo menos, teria a força de um jovem comum ou algo do tipo, mas não a de uma criança. Ele imaginava que não era tão fraco em seu mundo, mas agora a verdade havia lhe dado um duro golpe.

— Haa... Também tenho essa nova função.

[Boa viagem]

[0 pontos]

— Com ela, eu devo ser capas de viajar por mundos de animes, mas... Como é que eu consigo pontos? Sistema!

[Para obter pontos, é necessário cumprir missões ou aumentar o nível do proprietário.]

—... E tem alguma missão para mim?

[Só há uma missão no momento, ajudar o protagonista do mundo a começar a namorar.]

— Isso é uma missão? Não vai acontecer naturalmente?

[Se ocorrer naturalmente, o proprietário não receberá nenhuma recompensa.]

— Tem recompensa!? — exclamou enquanto se levantava.

[Sim.]

— Qual a recompensa?

Animos Noutro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora