17- Sussurros Ocultos

2 0 0
                                    

Com uma luz intensa vindo em sua direção, Lucas abriu os olhos e, instintivamente, protegeu-os, sentindo-se desorientado e confuso. Ao seu lado, uma janela um tanto suja permitia a entrada da luz solar, iluminando o ambiente e revelando uma sala de aula. Uma grande lousa ocupava grande parte da parede, na qual uma professora de meia idade escrevia com giz branco.

Observando a cena ao seu redor, o jovem percebeu que estava cercado por vários alunos que pareciam prestar atenção na matéria, enquanto outros pareciam distraídos e desinteressados.

— Hm? Estou na escola? — ponderou por um momento.

Enquanto tentava descobrir mais sobre seus arredores, o jovem se perguntava de onde era aquele mundo.

— Então, este é o mundo em que parei... Mas de onde é isso? — perguntou-se , cheio de dúvidas.

Observando distraído as palavras sendo escritas na lousa, Lucas pensava no que acabara de ocorrer alguns minutos atrás.


[...]


Uma vez que Lucas não havia vencido a corrida nem completado sua missão, ele tentou obter algo do sistema enquanto tomava banho.

— Sistema, não dá para me arranjar um prêmio?

[Não.]

— Mas eu participei daquela corrida infernal e quase morri várias vezes!! — exclamou com frustração. — Não é possível que você não tem nada para me oferecer!

[É possível conceder apenas um prêmio pela maior conquista do proprietário na corrida.]

— O quê...!?

Ouvindo isso, Lucas ficou empolgado e quase escorregou, mas conseguiu se segurar na parede. A água que caía do chuveiro ajudou a acalmá-lo rapidamente.

— Qual é o meu prêmio? — perguntou ansiosamente.

[A maior conquista do proprietário foi... Receber um salgado de queijo feito por um ser superior.]

— ...Hã!?

[O prêmio a ser concedido ao proprietário é...]

[Salgado de queijo é bão]

[Habilidade que faz com que todos os salgados de queijo que o proprietário consumir tenham um gosto delicioso]

— ...Que merda de habilidade é essa!? — reclamou enquanto tentava acertar o painel do sistema.

[É a habilidade que o proprietário adquiriu.]

— Realmente não posso esperar nada do sistema... Espera, a pessoa que me deu o salgado era um ser superior!?

[Informação restrita.]

— Por que eu fui pedir essa droga de salgado...

Enquanto lamentava suas escolhas com a água escorrendo por seu rosto, um leve aviso ecoou em sua mente.

[Aviso! Nova função sendo desbloqueada!]

— Hm? Função nova? — perguntou, um tanto apreensivo.

[Como o proprietário entrou em contato com um ser superior, é possível liberar uma nova função.]

— E qual função é essa?

[Boa viagem]

[O proprietário, sem opção, será transportado para um mundo de anime em algum momento aleatório.]

[Informação adicional]

[Quando o proprietário retornar, [Boa viagem] ganhará a capacidade de viajar para mundos de anime de sua escolha, desde que tenha pontos suficientes.]

Animos Noutro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora