3

1.4K 164 467
                                    

Eu não iria postar hoje, mas fui ameaçada por essa pessoa Tainaalm
Então agradeçam ela.

Boa leitura:)

《♡》

Abro os meus olhos sentindo um beijo molhado no meu pescoço. Lavantei-me assustado me deparando com o Vegas. Ele estava com o seu cabelo úmido e apenas uma toalha cobrindo o seu corpo.

- V-Vegas...? - Minha voz saiu falha.

Desci meu olhar pelo o seu abdômen despido. Ele está em boa forma. Muito gostoso.

- Você quer tocar? - Ele perguntou com um sorriso de canto.

Eu apenas assenti como resposta. Ele pegou uma das minhas mãos deixando um beijo na mesma antes de levar ao seu corpo amostra.

- Pode tocar. Eu sou todo seu.

Passei de leve a minha mão pelo o seu peitoral descendo pelo o seu abdômen. Olhei para ele que me analisava.

- Você é só meu... - Eu disse baixinho descendo até o seu membro apertando por cima da toalha. - Só meu...

Ele abriu um sorriso malicioso e se aproximou ficando por cima de mim. Começou uma trilha de beijos pelo o meu pescoço, meu peito, minha barriga, até chegar lá. Ele puxou a minha calça, fazendo-me soltar um gemido arrastado com o ato.

Eu já estava excitado. Esse homem me deixa louco. Soltei um gemido quando ele começou a me mastubar por cima da minha cueca.

- Pete... - Ele gemeu deixando uma mordida no meu lóbulo.

- Pete?

Porra Vegas! Você é um puto gostoso do caralho. Só quero que me foda até eu não aguentar mais.

- Pete?

Despertei ao escutar a voz da mamãe. Mãe?! Mas que porra?! eu estava sonhando? Puta que pariu!

- Acorda. Você tem uma visita lá embaixo. Vai tomar um banho primeiro que você desce. - Ela saiu.

Tirei o lençol para me conferir, e como esperado, eu estava excitado. Infelizmente foi apenas uma sonho.
Aí mãe, você deveria ter demorado mais um pouco pra me acordar.

Fui ao banheiro fazer minha higiene e tomar um banho gelado para me ajudar a sumir com a ereção. Peguei qualquer roupa do meu armário e não penteei meu cabelo.

Estou de mal humor por não ter apreciado meu sonho. Maldita hora que fui receber visita. Se for o Porsche me chamando para ir em algum encontro com os boys que ele arranja, eu juro que acabo com ele.

Quem é esse maldito que atrapalhou meu sonho?! Eu juro que acabo com ele. Dou uma chute nas bolas dele. Idiota! Filho da mãe! Me deixou de mal-humor.

- Vegas?!

Arregalei os olhos ao vê-lo sentado no sofá da minha casa. Então ele é a minha visita? Abri um grande sorri e corri para sentar ao seu lado.

- O que você faz aqui? - Perguntei tentando dá uma ajeitada no meu cabelo. Droga! Deveria ter me arrumado.

- Nada sério. Só vim agradecer por ter me ajudado ontem. - Ele deu de ombros. - Mas isso não quer dizer que eu confio em você. Se eu descobrir que você quer me apunhalar pelas as costas, eu acabo com você.

My criminal neighbor - VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora