Segunda-feira, 17:43 da tarde.
Joguei a mochila na cama, arracando minhas roupas em seguida num ato rápido e desesperado para tomar banho. Estava calor, o que fez eu passar o dia inteiro pensando no meu maravilhoso chuveiro.
As vezes eu pegava no flagra um sorriso discreto que surgia em meus lábios quando o Vegas entrava em meus pensamentos. Ontem antes de eu ir embora, no café da manhã, foi divertido conversar com os rapazes, e com certeza eu gostaria de fazer isso mais vezes. Porém, isso dependeria do próprio Vegas.
O dentista que me deixou em casa, fazendo questão de me roubar alguns beijos dentro do carro antes de eu entrar na minha residência. Eu me sentia realizado, mas ainda com medo de tudo isso acabar.
Eu gostaria de dizer que estava vivendo um sonho, porém, tenho plena noção da realidade. A qualquer momento o Vegas pode me dispensar, até porque ele deixou claro que se sente apenas atraído por mim, não mais do que isso. Infelizmente.
Peguei uma tolha limpa do meu guarda-roupa e caminhei para o banheiro com a mesma em meu ombro enquanto eu cantarolava uma música do solo do jungkook. Olhei para o meu reflexo no espelho fazendo um passo da coreografia.
- Uau! Isso que é uma ótima vista!
Imediatamente cobri minha parte íntima quando escutei essa voz. Sim, o Vegas. Ele estava sem camisa, escorando no box enquanto analisava meu corpo descaradamente.
Senti um calor subir para as minhas bochechas e orelhas.
- Jesus! O que tu faz aqui no meu banheiro?! - Quase gritei, tentando conter a vontade de sair correndo dali.
- Sua mãe não te falou? - Vegas franziu o cenho. - Ela me disse que o seu chuveiro está com problema, então ela me pediu para dar uma olhada, já que o seu padrasto não sabe resolver esses problemas.
Shia! Como eu pude esquecer disso?! A vontade de tomar banho era tão grande que eu simplesmente esqueci que o meu chuveiro estava com problema, mas ainda sim, eu não fazia ideia que ela havia chamado o Vegas para consertar, até porque eu corri direto para o meu quarto quando cheguei.
Encontrei os olhos do Vegas, suas orbes escuras que me observava igual um predador. Senti literalmente todas as partes do meu corpo se estremecer e cócegas na espinha.
Ele moveu um passo em minha direção, fazendo-me recuar automaticamente, eu ainda mantendo contato nos seus olhos escuros e brilhosos de luxúria.
- Você me viu dançando? - Indaguei timidamente desviando os olhos.
- Eu vi o suficiente. - Ele deu mais um passo. - Não sei se consigo me controlar com você assim na minha frente, apenas com esta toalha cobrindo o seu corpo. - Apoiou suas ambas mãos na minha cintura começando um carinho.
- Vegas, a mamãe está lá embaixo. - Sussurrei, sentindo seu nariz roçar no meu pescoço, porém, ele não me deu ouvidos, suas mãos deslizaram para a minha por baixo do pano da toalha e apertou firme. - Vegas!
O mais velho atacou os meus lábios iniciando um beijo quente e desesperado, ainda com as mãos firmes na minha bunda. Quando a falta de ar se fez presente, ele começou a distribuir beijos pelo o meu pescoço.
- Vegas, sem marcas, por favor. - Pedi em um sussurro. - Não quero ter que lidar em esconder chupões novamente. Você não imagina o quão é irritante ter que ficar retocando o tempo inteiro para não correr o risco da mamãe e meus amigos verem.
Vegas levantou a cabeça e me lançou um olhar pidão enquanto fazia um pequeno beicinho.
- Please, Pete! - Aumentou seu beicinho. - Oh my God! I can't believe I'm begging. - Vegas mumurrou baixinho e não consegui entender o que ele havia dito. Então ele aumentou seu beicinho mais uma vez. - Vamos, só uma mordidinha. Prometo que não vai ficar muito visível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal neighbor - VegasPete
FanfictionPete Pongsakorn, um jovem de 22 anos, sempre teve uma queda pelo seu vizinho, sem saber que ele é o criminoso mais procurado de Bangkok. Quando quase se torna vítima de um sujeito qualquer, é Vegas quem o salva, despertando ainda mais seu interesse...