Uma atualização rápida hehe.
Perdão pelo os erros de português.
Boa leitura, meu povo.
《♡》
KimChay POV.
O sinal do intervalo se fez presente, arracando gritos eufóricos dos alunos, inclusive do Macau que pulou em direção aos seus amigos. Porschay revira os olhos com a empolgação exagerada do seu amigo, que começou uma guerra de luta com o seu primo.
- Por que toda essa empolgação se ainda é só o intervalo? - O garoto pergunta, se direcionando a saída da sala de aula, sendo seguido pelos os seus amigos. - Eu só comemoria se fosse o sinal para ir embora.
- Como não ficar feliz? Era aula chata de matemática, que aliás, vou precisar muito da ajuda do Pee. - O garoto comenta. - Enfim, hoje é dia que o lanche é pudim. A melhor sobremesa dessa escola. Como não ficar empolgado? - Ele abraça o mais novo pelos os ombros. - Vamos logo, antes que a fila fique enorme e a gente fique o recreio inteiro lá.
Ele puxa os dois garotos para a fila, obviamente furando a mesma recebendo algumas reclamações e suspiros apaixonados de garotas. Com ajuda das admiradoras Macau, não demorou deles chegarem na frente e pegarem o lanche.
- Nossa! Como eu amo ter um amigo famoso entre as garotas. - Diz Kim, sentando numa mesa do refeitório.
- Você diz isso como se não tivesse admiradores também. - Chay revira os olhos. - Os dois são completamente famosinhos nessa escola. Eu sou o único chacota.
- Que mentiroso! Vários caras são afim de você, e garotas também. - Macau que estava comendo o seu pudim com pena, disse. - Aliás, o Kim é conhecido como um bad boy emo.
- Eu não sou nenhum dos dois. - Ele se defende revirando os olhos. - E eu tô pouco me fodendo para essas garotas que me querem.
- Claro. Aquela sua amiga vive no seu pé. Você deve ser louquinho por ela. - Porchay diz, recebendo um olhar curioso do Macau e um revirar de olhos do Kim.
- Por que você insiste com isso? Eu já disse milhares de vezes que eu não gosto dela. Que saco! - Ele reclama. - Eu gosto de outra pessoa. E não é ela, é ele.
Macau e Porschay se engasgam surpresos.
- Quem é ele?! - Chay pergunta, fazendo uma careta, tentando conter o ciúmes. - Eu conheço?
Macau segura o riso. Obviamente ele sabe quem é. Tem que aguentar vinte e quatro horas por dia o seu primo falando sobre o seu grande amor não correspondido. Que para ele, é sim recíproco, mas o Kim é tão lerdo que não percebe.
Ele ficou surpreso, pois não esperava o seu primo confessar isso exatamente para a pessoa que ele gosta. A lerdeza dos seus amigos fazia ele querer rir quem nem um idiota.
Era tão óbvio.
- Não vou dizer. - Kim dá de ombros.
- Mas por que não? Eu conheço, né? - Ele levanta da sua cadeira, indo sentar ao lado do mais velho. - É o Lucca? White? Sean? Stove?
Macau começa a gargalhar quando o último nome é citado.
- Quem é Stove? E por que a mãe dele colocou o nome dele de fogão em inglês? - Ele ainda ria. - Namoral, esse nome se superou.
- Não é nenhum deles. - Kim suspira pesado. - Chay, por favor, não me pergunte quem é.
O garoto cruza os braços irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal neighbor - VegasPete
FanfictionPete Pongsakorn, um jovem de 22 anos, sempre teve uma queda pelo seu vizinho, sem saber que ele é o criminoso mais procurado de Bangkok. Quando quase se torna vítima de um sujeito qualquer, é Vegas quem o salva, despertando ainda mais seu interesse...