Perdão qualquer erro ortográfico, eu não revisei o capítulo.
Essa música que está na capa, irei avisar o momento de dá um play.
Boa leitura:)
《♡》
Olhei para o homem de cima a baixo cruzando os meus braços evitando a sua mão esticada em minha direção. Não costumo ser mal educado, mas esse homem não me passou uma boa intenção. Por que ele viria pra casa do ex? Um ex que terminou há anos.
Se ele voltou com a intenção de ter o Vegas de volta, eu mesmo faço questão de expulsá-lo. Do jeito que abri a porta, apenas com uma blusa longa cobrindo minha cueca e deixando minhas pernas amostra, tenho certeza que ele já entendeu quem eu sou.
- Honey, não abra a porta, você está sem calça, e não me agrada outra pesso... Tawan?! - Seus pequenos olhos dobraram de tamanho quando notou a presença do homem.
- Vegas! - Abraçou o meu namorado que ficou rígido com o toque e o afastou rapidamente. - Eu esqueci que você não curte muito esse lance de toque físico, mas eu senti muita falta. - Sorriu acarinciando o braço do meu namorado.
- Tawan, o que você está fazendo aqui? - Perguntou se afastando do toque do seu ex. - Você não estava na Coreia?
- Estava, mas agora voltei para Bangkok. Recebi uma ótima proposta de emprego e achei incrível voltar para Tailândia. Eu sinto muitoa falta do meu país, principalmente de você. - Tocou no bochecha do Vegas.
- Afasta-se do meu namorado! - Empurrei a sua mão. - Não está vendo que estou bem aqui? Isso é uma falta de respeito. Não fique tocando no meu namorado.
- Oh, eu havia esquecido de você, garotinho. - Riu debochado. - Namorado? Desde quando você se interessa por baixinhos, Vegas? Quer dizer, por adolescentes.
- Ei, eu não sou tão baixo, e muito menos um adolescente. - Estufei o peito em sua direção. - Eu sou um homem adulto e tenho 1,75. Você que é um gigante do tamanho de um Titanic.
Tawan começou a rir.
- Pelo o visto, você também precisa amadurecer. - Retirou os olhos. - Achei que o seu tipo era homens de verdade.
- Chega, Tawan. Respeite o meu namorado. - Vegas abaixou a minha blusa. - Vá colocar uma calça, sua camisa está subindo.
- Eu não vou colocar nada! Eu quero saber o que ele está fazendo aqui!
- Tudo bem, desculpa namorado do Vegas. Ainda não sei o seu nome. - Levantou as mãos en rendição. - Eu não quero criar uma discussão entre vocês, apenas preciso de um lugar para ficar por enquanto até eu conseguir uma casa.
- Você não vai ficar no mesmo teto que o Vegas!
- Eu não tenho segundas intenções com o seu namorado, apenas estou aqui como um amigo, e eu preciso da ajuda dele agora.
- Tudo bem, você pode ficar no quarto do Macau. - Vegas aceitou e o encarei furioso. - Pete, o Tawan é o meu ex, mas ele também é meu amigo, não tivemos um término horrível.
- Isso, Pete. Não tenho intenção de roubar o seu namorado, aliás, ele preferiu o Grey do que eu. - Brincou.
- Você é um idiota por fazer esse tipo de pergunta. Não confio na sua simpatia, se você fosse realmente tão legal como está sendo agora, ainda teria o Vegas para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal neighbor - VegasPete
FanficPete Pongsakorn, um jovem de 22 anos, sempre teve uma queda pelo seu vizinho, sem saber que ele é o criminoso mais procurado de Bangkok. Quando quase se torna vítima de um sujeito qualquer, é Vegas quem o salva, despertando ainda mais seu interesse...