hyllaryn_ gata, o desafio dos 500 comentários tá valendo hein :)《◇》
No dia seguinte, ainda no Natal, decidimos aproveitar a piscina da casa do meu namorado, esta que precisou ser bastante limpada primeiro, pois o Vegas nunca a usou. Um grande desperdício, se a minha casa tivesse uma piscina como aquela, eu já teria aproveitado horrores.
Após aquela briga, Tawan se trancou no quarto, provavelmente envergonhado de sair de lá com o seu rosto inchado.
Vegas estava preparando o churrasco enquanto conversava com o seu melhor amigo Jumpol, já eu, eu estava com os meus amigos pegando um sol na cadeira de bronze com uma cerveja em mãos.
Venice estava brincando com Nirin e Third, os três se deram muito bem, e a minha irmã, adorou a Wine, desde o momento que trocaram palavras pela a primeira vez, as duas se deram muito bem, e pelo o que parece, serão grandes amigas.
- Espera, então você está fazendo greve de sexo? - Tay perguntou ainda tentando processar o que eu havia dito, e assenti afirmando. - Caramba, o que o Vegas fez pra merecer essa tortura?
- Está hospedando o ex dele. E isso é motivo suficiente para castiga-lo!
- Concordo. Eu também faria o mesmo. - Disse porsche encarando o céu. - Tem que deixar o Vegas subindo pelas as paredes. Só não sei se você vai aguentar ficar muito tempo longe daquele negócio grande.
- Meu Deus! Você nunca vai esquecer?!
- Do que estão falando? - Tay perguntou confuso e curioso.
- Arm, pol e eu, vimos sem querer o pênis do Vegas por chamada de vídeo.
- Que droga! Eu queria ter visto! - Tay resmunga fazendo biquinho. - Mas amigo, eu tenho uma ideia. Por que você não dança pro Vegas? Pode colocar uma regra dele não te tocar.
- Boa. Isso é uma ótima ideia! - Sorrio mordendo o lábio inferior. - Faz muito tempo que não prático um pole dance. Acho que está na hora de voltar.
- Então será no pole dance? - Porsche sorriu malicioso. - Mas para isso, terá que ser em algum lugar que tenha a barra do pole.
- Não se preocupe, eu darei um jeito. - Olho para o Vegas que mexia nas carnes. - Apesar dele não está merecendo, por permitir o Tawan ficar aqui, eu quero fazer isso.
- Eu posso te emprestar uma saia. Vai ser muito sexy se você dançar pra ele usando uma. - Tay sugeriu acenando pro seu namorado. - Vou dar uma olhada no meu namorado. Depois nos falamos. - Nos lançou um beijo antes de começar a caminhar em direção ao Time.
- Sei bem essa olhada. - Porsche brincou malicioso. - Mas eu também estou com saudades do meu namorado, depois falo com vocês. Aliás, onde estão o Pol e Arm?
- Não faço ideia. Provavelmente se pegando em algum canto aleatório. - Dou de ombros dando uma espiada nas crianças.
- Eles realmente acreditam que não sabemos do rolo deles? É tão nítido, e eles não fazem questão de esconder. - Porsche levanta esticando os braços. - Vou ver o que o Kinn anda fazendo.
- Está bem. Até depois. - Acenei observando ele se afastando.
Volto a prestar atenção no meu namorado, este que estava sem camisa exibindo seu corpo musculoso. Eu estaria com ciúmes se não estivesse tão focado em mergulhar meus olhos na sua pele exposta. Demorei de perceber o momento que comecei a me mover em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal neighbor - VegasPete
FanfictionPete Pongsakorn, um jovem de 22 anos, sempre teve uma queda pelo seu vizinho, sem saber que ele é o criminoso mais procurado de Bangkok. Quando quase se torna vítima de um sujeito qualquer, é Vegas quem o salva, despertando ainda mais seu interesse...