31

1.2K 129 310
                                    

Capítulo especial de natal:)

Esse capítulo é de presente pra alexanyz

Escrevi as pressas devido a loucura nesta semana movimentada.

《♡》

KimChayMacau

- Amor, não comece com esses beijos, eu sei onde isso pode chegar. - Chay mumurrou empurrando fraco o corpo do seu namorado. - Se os nossos irmãos chegarem e nos vê aos amassos, o Porsche acaba com você.

- Ah, fala sério. Ele sabe que nós dois já fazemos sexo. Não entendo toda essa Implicância. Isso não vai fazer nós dois parar de foder.

- Você tem razão, mas acredito que ele apenas quer acreditar que ainda não fazemos isso. Você sabe o quão ciumento o Che é.

- Você tem dezoito anos, aposto que com quatorze, o Porsche não era mais virgem. Ele não tem que se incomodar com nada. Chega a ser chato, entende?

- Realmente chega a ser chato. É sufocante a forma que ele fica no meu pé quando estou com você, podemos nem nos beijar quando ele está por perto.

- E sempre precisamos ficar nos amassos escondidos. ‐- Kim reclama fazendo biquinho. - Eu não quero precisar ficar com receio de beijar você quando seu irmão está por perto.

- Talvez quando eu for um pouco mais velho, ele não se incomode mais com isso.

Kim começou a gargalhar.

- Você realmente acredita nisso? Mesmo se você for um velho de cinquenta anos, ele vai te enxergar como um bebê, Chay.

- Talvez você tenha razão. - O mais novo faz careta. - Mas não se preocupe, amor. Tenho certeza que o Che vai se acostumando.

- Eu duvido, amor. - Bufa passando a mão pela a cintura do namorado. - Aliás, vamos chamar o Mac pra ir ao cinema assistir a estreia do novo filme da Marvel.

- Claro. Faz muito tempo que não saímos os três juntos. Acho que é uma ótima ideia.

O casal trocaram alguns beijos no sofá da mansão, até que o outro casal chegaram no cômodo, acompanhado com o Macau que vinha junto enquanto conversavam. O casal jovem sorriram e acenaram para o Macau, porém, foram ignorados pelo o mesmo.

Macau continuou conversando com o casal mais velho, o garoto contava sobre o namoro do seu irmão com o Pete, e era nítido a felicidade dele com esse novo relacionamento.

- Macau? Podemos conversar? - Chay perguntou, assistindo o garoto assentir.

Os três se afastaram do casal mais velho e se moveram para a varanda da mansão, onde o silêncio dominou por alguns minutos, até que o Macau precisou quebrar.

- O que vocês querem falar comigo? - Cruzou os braços com uma expressão séria no rosto.

- O que acha de irmos ao cinema depois do Natal? - Porschay perguntou tentando se aproximar do amigo que imediatamente se afastou.

Um riso incrédulo escapou dos lábios do Macau.

- Você tá se ouvindo? Realmente tem a cara de pau de me convidar a sair com vocês mesmo depois de literalmente se esquecerem de mim quando iniciaram um relacionamento? Eu fui o que mais apoiou o relacionamento de vocês, e de verdade eu fiquei muito feliz, mas ainda sim eu sentia falta da atenção dos meus amigos. Onde vocês estavam quando eu descobri o meu déficit de atenção? Quando eu comecei a namorar? Quando a garota que eu gostava me traiu? Quando eu precisava de apoio dos meus amigos? ONDE CARALHO VOCÊS ESTAVAM?! - Gritou. - Se comendo por aí? Transando escondido? Porque isso parece mais importante do que o melhor amigo de vocês, certo? Se é que ainda posso ser considerado assim.

My criminal neighbor - VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora