A luz do dia tocou meus olhos recém-abertos. Sentei-me na cama, sentindo o braço firme e possessivo do meu namorado ao redor da minha cintura. Com cuidado, afastei seu braço e me levantei.
Na ponta dos pés, corri até o banheiro, fechando a porta com suavidade. Acordar Vegas não fazia parte dos meus planos. Hoje é seu aniversário de vinte e nove anos, e quero preparar algo especial para ele, algo íntimo, só entre nós dois. Sei que Vegas não gosta de celebrações grandes e chamativas.
No banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido, deixando a água morna me despertar completamente. Saí do chuveiro e me vesti com um cropped roxo e uma calça cargo preta. Coloquei alguns acessórios simples: um colar delicado, brincos pequenos e uma pulseira fina. Completei o visual com meu All Star, já bastante desgastado e quase estragado, mas ainda confortável.
Desci para a cozinha e encontrei meu irmão mais novo, já acordado e mexendo em algo no balcão.
‐ Bom dia, Yim. – Disse, com um sorriso. – O que você está aprontando tão cedo?
Yim olhou para mim com um olhar tímido.
‐ Estou com fome. Posso ir à casa do meu amigo tutor?
Olhei para ele por um momento, considerando o pedido, e então assenti com a cabeça.
‐ Claro. Pode ir. Só não demore muito, tá bem? – Respondi, com um sorriso encorajador.
Yim sorriu de volta, visivelmente aliviado, e saiu rapidamente. Voltei minha atenção para a cozinha, começando a preparar o café da manhã e pensando no que mais poderia fazer para tornar o dia de Vegas especial.
Preparei uma grande quantidade de ovos mexidos, bacon crocante e torradas. Fiz também uma jarra de suco de laranja fresco e coloquei café para passar. Enquanto a comida cozinhava, arrumei a mesa com pratos, talheres e guardanapos, certificando-me de que tudo estivesse perfeito.
Quando terminei, olhei para o relógio e percebi que ainda tinha um tempo antes que todos começassem a aparecer. Sentei-me à mesa por um momento, tomando um gole de café e apreciando a calma antes da movimentação matinal.
Ao entrar no quarto, deparei-me com uma cena engraçada: Vegas e Big estavam dormindo abraçados. Vegas estava abraçando Big por trás, com o nariz encostado na nuca dele, provavelmente achando que Big era eu. Não pude deixar de sorrir ao ver aquela cena.
Peguei minha carteira e celular silenciosamente, tentando não acordá-los. Saí do quarto, enviando uma mensagem rápida ao Porsche para verificar se tudo estava pronto para mais tarde. Voltei para a cozinha, sentindo-me animado com o que estava por vir.
Depois de alguns minutos, ouvi passos no corredor e, logo depois, Vegas e Big apareceram na cozinha, discutindo. Big estava claramente se divertindo às custas de Vegas.
‐ Sério, Vegas, você realmente precisa deitar a cabeça melhor antes de dormir. – Big provocava, rindo. – Me abraçar daquele jeito? Achei que ia sufocar! E mais, você estava com o pau duro roçando na minha bunda!
Eu arqueei uma sobrancelha, começando a não gostar da conversa. Vegas, visivelmente embaraçado, tentou se defender.
‐ Cala a boca, Big! Eu só estava dormindo... E além disso, você estava no meu lado da cama e acreditei que era meu namorado ali comigo! Era só uma ereção matinal. Você também estava com uma, como todos os homens.
‐ Admite, você está traindo o Pete comigo agora.
Vegas ficou vermelho e, claramente irritado.
‐ Cala a boca, Big!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal neighbor - VegasPete
FanfictionPete Pongsakorn, um jovem de 22 anos, sempre teve uma queda pelo seu vizinho, sem saber que ele é o criminoso mais procurado de Bangkok. Quando quase se torna vítima de um sujeito qualquer, é Vegas quem o salva, despertando ainda mais seu interesse...