50

452 53 140
                                    

Esse capítulo haverá aviso de gatilho, então qualquer coisa, vcs pulam a cena, pois também haverá o aviso de fim de gatilho.

《☆》

Os dias passaram, e a situação de Pete só piorava. Ele se mantinha na cama o dia inteiro, se recusando a realizar até mesmo as atividades básicas, como tomar banho ou se alimentar.

Era angustiante vê-lo cada vez mais fundo em sua própria escuridão, incapaz de lidar com a perda de sua mãe. Eu estava sempre preocupado, temendo que ele caísse em uma depressão profunda.

Observo Pete dormir, seu rosto sereno como se temporariamente aliviado da dor da perda de sua mãe. Eu desejo poder sugar toda essa dor, para que meu garoto possa viver sem esse fardo emocional. Observo seu descanso, desejando poder protegê-lo de toda a tristeza que o assombra.

À medida que a ficha de Pete cai e ele finalmente se permite sentir toda essa dor, vejo como está cada vez mais difícil para ele. Todas as noites, seus sonhos são atormentados pelo dia do acidente de sua mãe, e ele chora, chamando por ela em desespero.

Minha angústia cresce ao testemunhar o sofrimento de meu garoto, pois desejo com todo o meu ser poder aliviar sua dor. Fico ao seu lado durante essas noites difíceis, lhe oferecendo o calor de minha presença e a esperança de que com o tempo, a dor possa se transformar em lembranças suportáveis.

A verdade é que eu estou exausto emocionalmente e fisicamente. Não tive a chance de processar meu próprio luto, pois meu foco sempre foi o bem-estar de Pete. Mesmo assim, meu compromisso com meu garoto vem em primeiro lugar, e jamais o deixaria sozinho em sua dor. Mesmo quando me sinto cansado e sobrecarregado, encontro forças para estar ao lado de Pete.

Dou um beijo suave na testa dele, e sinto meu próprio coração pesar enquanto me afasto silenciosamente e vou tomar um banho. Preciso desse momento de solidão, mesmo que seja apenas para chorar um pouco e liberar a pressão emocional que venho segurando.

Mesmo enquanto a água quente cai sobre mim, meus pensamentos permanecem com Pete. Deixo as lágrimas finalmente escaparem, se misturando com a água que corre pelo ralo.

No silêncio do banheiro, me permito sentir toda a angústia que carrego, deixando-a fluir livremente, sabendo que é apenas temporária, uma pausa necessária antes de voltar ao lado de Pete.

Após o banho, me enxugo rapidamente e visto um pijama, sem me preocupar em pentear o cabelo. Neste momento, aparências são irrelevantes. O que importa é estar ao lado de Pete.

⚠️ALERTA DE GATILHO: Tentativa de suicídio.

Meu corpo gela e minha mente entra em turbilhão ao entrar no quarto. Uma cena terrível me aguarda: Pete está lá, com uma faca apontada para sua própria garganta, lágrimas escorrendo por seu rosto enquanto soluços agitam seu corpo.

Meu coração parece parar por um momento, enquanto um pânico paralisante toma conta de mim. Luto para processar a imagem diante de mim minha mente correndo em busca de uma solução, qualquer coisa para salvar meu garoto.

O flashback da minha mãe surge repentinamente, como uma ferida antiga reaberta pela cena diante de mim. Minha mente é inundada por memórias dolorosas, meu coração apertado pela perda que ainda carrego. Por um momento, me sinto completamente perdido, incapaz de distinguir o presente da lembrança dolorosa.

Respiro fundo, me forçando a focar no presente, no meu garoto que precisa de mim agora mais do que nunca. Apesar da tormenta emocional que me assola, me concentrie no Pete diante de mim, na sua angústia palpável.

My criminal neighbor - VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora