Oi, pessoas. Sinto muito pela a demora de postar. Ando meio desanimada e desmotivada para escrever. Mas espero que vocês gostem do capítulo de hoje.
Quem gosta de comentar, vou ficar feliz de ler os comentários. Sempre leio todos.
Desculpa qualquer erro ortográfico, eu revisei as pressas, e sempre acabo deixando um erro despercebido.
Enfim. Boa leitura:)
《♡》
A noite anterior não saiu de meus pensamentos. Eu ainda podia sentir o toque dos seus lábios. Como eu gostaria de poder sentir novamente o macio da sua boca, que sempre foi muito chamativa para mim. Adoraria sentir o gosto de sua boca, chupar a sua língua, morder seu lábio inferior... Infelizmente, isso vai demorar de acontecer. Depois de ontem, é provável ele nem olhar na minha cara. Não sei como ele não me acertou com um soco, provavelmente ficou tão chocado que não soube como reagir.
Depois que o Macau chegou para a aula de reforço, o Vegas não voltou mais. Eu achei que ele iria dormir em casa, mas pelo visto, eu estava enganado. Ele deve tá me xingando horrores, ou pensando em como me matar.
Eu não ficaria surpreso se eu acordasse e não o visse na cozinha fazendo o nosso café da manhã, mas, fui enganado novamente. Acordei com um miado muito bem conhecido por mim, e com o felino em cima da minha barriga fazendo pãozinho com as suas patinhas, arranhando um pouco a minha pele exposta sem camisa.
O gatinho me encarava com os seus enormes olhos azuis. Eu podia estar louco, mas estou achando o Grey muito parecido com o Vegas. A semelhança deles é gigantesca. Eu poderia acreditar facilmente que o homem pariu esse gato.
Acarincio o gatinho que fechou os olhos aproveitando o carinho na sua cabeça. Se o Vegas visse essa cena, provavelmente arrancaria o seu gato de cima de mim, com a expressão emburrada de ciúmes. Essa é a primeira vez que vejo alguém tão possessivo com um felino. Provavelmente deve existir muita gente assim, mas eu nunca havia visto.
- Bom dia, Grey. Como você está?
- Meow.
- Parece que muito bem. Hm?
Aproveito mais um pouco para fazer carinho no gato, mas isso não durou, pois o Vegas invadiu meu quarto e o pegou no colo assim que viu ele em cima de mim. Então, ele saiu sem dizer nada.
Com zero disponibilidade, eu levanto da minha cama movendo meu corpo em direção ao banheiro para tomar um longo banho como todas as manhãs. Sentindo a água quente caindo no meu corpo. Me veio o Tay nos meus pensamentos, lembrando-me que hoje eu iria vê-lo na universidade. E, para ser sincero, eu não quero vê-lo hoje. Não estou afim de escutar desculpas e explicações. Eu quero apenas ficar em paz.
Depois da noite de ontem, naquela cozinha, eu não quero que nada estrague meu dia. Quero apenas pensar em Vegas. No seu beijo, do gosto da sua língua, que ainda não tive a oportunidade de provar. Porém, se eu continuar sendo ousado, essa dia pode chegar mais rápido.
Não faço ideia do que se passa na cabeça do Vegas, ou no que ele sentiu quando toquei meus lábios nos seus. Espero que eu tenha o deixado pelo menos um pouco mexido.
Como eu não tinha escolha de looks, coloquei meu uniforme da faculdade de administração. Como não gosto de ficar sem graça, utilizei meu colar de lua, pois era meu favorito, e como pulseiras, coloquei variadas, algumas coloridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal neighbor - VegasPete
FanfictionPete Pongsakorn, um jovem de 22 anos, sempre teve uma queda pelo seu vizinho, sem saber que ele é o criminoso mais procurado de Bangkok. Quando quase se torna vítima de um sujeito qualquer, é Vegas quem o salva, despertando ainda mais seu interesse...