34

1K 127 278
                                    

Franzi o cenho com as mensagens do grupo dos meus amigos, eles estavam comentando sobre uma briga de duas garotas que havia acontecido na faculdade depois que eu havia ido embora ontem.

Meu corpo ainda estava dolorido por conta dos chutes, mas pelo menos meu rosto não foi tão afetado, o que me fez perceber que o Brad nunca chegou a bater muito no meu rosto, e sim no meu corpo.

Olhei para o meu namorado que estava completamente despido enquanto procurava algo para usar. Deslizei meus olhos pelo o seu membro e fiz um beicinho pela a saudade que eu sentia dele. Queria ao menos tocá-lo, mas se eu fizer isso, eu sei onde isso pode acabar, então prefiro evitar para não arruinar os meus planos.

Voltar a praticar pole dance foi a melhor coisa que fiz, mas infelizmente esses dias terei que dar uma pausa por conta do meu corpo machucado, desse jeito com certeza não conseguirei dançar.

Ouvi um pigarrear e subi meus olhos para o rosto sorridente do meu namorado e revirei os olhos por ter sido pego no flagra. Felizmente desde que começamos a namorar, o Vegas passou a sorrir com mais frequência para mim. Honestamente, nunca imaginei que existiria um lado tão doce do meu namorado.

- Sente falta? - Perguntou, infelizmente colocando uma calça. - Se não fosse essa maldita greve, você poderia está com ele na boca neste exato momento, mas você ainda insiste em continuar com isso. O que você quer com isso?

- O que você acha? - Devolvi uma pergunta.

- Bom, sabe o que eu acho? - Colocou uma blusa e parou na minha frente acarinciando meu rosto. - Você quer me deixar louco e necessitado pra quando eu tiver você por baixo de mim e eu te foder como nunca fodi antes. - Deslizou seu dedo pelos os meus lábios e empurrou para dentro. - Eu realmente espero que você não se arrependa, eu não terei piedade de você, irei foder você até eu ficar completamente satisfeito, baby.

- Estou ansioso. Eu não quero que você sinta pena de mim, eu quero que você me mostre mais um pouco do que você consegue fazer na cama.

- Você não faz ideia do que eu tô passando. Eu estou precisando me masturbar sempre que vou tomar um banho porquê não estou me sentindo relaxado. Eu sinto tanta falta do seu corpo.

- Não pense que não estou sofrendo com isso, Vee. Também estou precisando ser forte pra te resistir, e você não está pegando leve comigo. - Deslizei a língua pelo o seu dedo e novamente chupando. - Droga, a imagem de você se masturbando não sai da minha mente! Por que você fez isso?!

- O quê? Eu estava excitado, então como você não ia me ajudar, eu precisei fazer isso por conta própria, já que o meu namorado está fazendo uma greve idiota de sexo.

- Vee, você não tinha esse direito! - Choramingo encostando minha bochecha por cima do seu membro coberto pelo o tecido da calça. - Droga, eu deveria ter aceito quando você sugeriu somente a cabecinha dentro de mim.

- É, baby. Pena que agora aquilo não está mais valendo, então terá que sofrer com a imagem do meu pau duro. Se quiser, mais tarde te envio uma foto dele pra você mandar fazer um idêntico a ele.

- Isso realmente não é uma má ideia. - Sorrio me esfregando na sua calça. - Não aguento mais ter que usar os meus dedos pra me foder, eles nem se compara com o que você tem entre as pernas.

- Eu acho que você é o meu único namorado que é tão obcecado pelo o meu pênis. Me sinto completamente satisfeito por você gostar tanto dele assim.

- Meu amor, eu faria um quadro dele, só não faço porque não quero que mais ninguém veja o que é meu. - Faço um beicinho. - Me sinto tão sujo falando essas safadezas com você.

My criminal neighbor - VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora