- Pete, manda o Vegas parar de me encarar assim. - Arm pediu baixinho. - Parece que ele quer arrancar os meus órgãos. Faz ele parar.
Soltei um risinho direcionando o meu olhar para o Vegas que estavam conversando com o Kinn. O meu namorado olhava para o meu amigo como se fosse mata-lo a qualquer momento, então como eu sou o maior culpado, movi meus passos em sua direção abraçando o seu pescoço um pouco receoso, mas o Vegas agiu completamente diferente do que achei que iria agir, ele abraçou minha cintura me puxando para mais perto.
- Vee, pare de assustar o Arm. Ele está tremendo tadinho. - Ri beijando a ponta do seu nariz.
- Ele te beijou. - Resmungou lançando mais um olhar feroz pro arm. - Vocês dividiram salivas. Eu posso matá-lo?
- Não! Ele é meu melhor amigo, claro que não, idiota. Já quer ficar solteiro? - Ameacei.
- Óbvio que não. Agora que estamos juntos, você não vai se livrar tão fácil de mim. Estou cedendo, e isso tem que valer a pena.
- Eu que não vou deixar você escapar de mim! Foi tão difícil te conquistar, e olha onde estamos! Você finalmente admitiu que gosta de mim.
- Nem um soco? - Franzi o cenho com a sua pergunta, mas não demorei de eu entender que era sobre o Arm.
- Não, Vegas. Esquece isso. Arm gosta do Pol, não de mim. Foi só um beijo sem significado e amanhã terei queme dar a minha jaqueta de couro pra ele.
Um pigarrear foi ouvido e nos viramos para o Kinn, que nos encarava confuso e surpreso, com o seu namorado ao lado dividindo a expressão.
- O que é isso? - Porsche perguntou apontando para nós dois.
Antes que eu pudesse responder, Vegas foi mais rápido e respondeu por mim.
- Estamos namorando. - Deu de ombros simplista.
- Sério?! Meu Deus, finalmente, Vegas! - Kinn bateu nas costas do seu primo. - Não aguentava mais você agindo como se não sentisse nada pelo o Pete.
- Vocês realmente estão namorado? - Porsche perguntou parecendo surpreso e assentimos. - Wou! Finalmente! Confesso que o Vegas me irritou, mas estou feliz por vocês. Apenas cuide do meu amigo, por favor.
- Hoje realmente dia de festa! - Kinn pegou o microfone e arregalei os olhos com medo do que viria. - Gente! Prestem atenção! Temos um novo casal!
- Kinn! - Vegas repreendeu mas foi ignorado.
- Quem é o novo casal? - Escutei Kim perguntar.
- Vegas e o Pete, oras! Quem mais seria?! - Gritos da plateia foram ouvidos, até mesmo dos desconhecidos. - Vamos comemorar!
- Finalmente, porra! Achei que nunca iriam assumir esse namoro! - Tay gritou vindo me abraçar e em seguida arrancou o microfone da mão do Kinn. - Vocês não imaginam o quanto que esse menino sofreu pra conquistar esse orgro. Foram meses, MESES de humilhação por pica!
- Amor, você está bêbado. - Time tentou afastar o microfone do seu namorado.
- Olha Vegas, se você continuar maltratando o meu amigo, eu pego o facão que tem lá em casa e corto a sua tromba de elefante de 21 centímetros!
- Tay! - Time finalmente conseguiu arrastar o seu namorado para longe.
- Como ele...? - Vegas se virou para mim. - Como ele sabe desta informação?! Aliás, ele mentiu os centímetros.
- Como assim?
- Não é vinte e um, e sim vinte e dois centímetros, mas são vinte e cinco quando está duro, pois aumenta de tamanho. Mas como ele sabe que é grande?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal neighbor - VegasPete
FanfictiePete Pongsakorn, um jovem de 22 anos, sempre teve uma queda pelo seu vizinho, sem saber que ele é o criminoso mais procurado de Bangkok. Quando quase se torna vítima de um sujeito qualquer, é Vegas quem o salva, despertando ainda mais seu interesse...