Duas semanas depois.
Sexta-feira, 09:23 da manhã.
Ele estava usando um sobretudo preto, uma calça da mesma cor, e seus tenis da adidas. Seus cabelos livres de gel, e caídos livremente sobre seu rosto, e seu óculos redondo de grau.
Simplesmente gostoso.
Fechei a cara quando vi um homem das sobrancelhas grossas se aproximar do Vegas com um copo de café, ele abriu um grande sorriso. Eu nunca o vi sorrir assim. Quem é esse homem que faz o meu homem sorrir desse jeito?
Mesmo depois do Vegas mandar eu deixá-lo em paz, eu continuei seguindo-o, não todos os dias, mas sempre que eu o encontrava, eu aproveitava. Digamos que eu já sei algumas coisas do seu horário. Ele é um homem muito organizado.
O homem pareceu ter contado algo engraçado, pois o Vegas deixou escapar risadas. O que eles tanto conversavam? Estavam flertando? Isso não pode ficar assim!
Pego meu celular ligando em chamada de vídeo em grupo para os meus amigos. Não demorou muito para eles atenderem. O primeiro que apareceu foi o Tay que estava apenas de toalha, em seguida foram o Arm e o Pol (esses dois não se desgrudam nunca) e por último, foi o Porsche.
- O que foi, piranha? - Tay foi o primeiro a se pronunciar.
- Um de vocês podem me encontrar aqui no Jaywalk Cafe? - Pergunto partilhando meu olhar em direção a mesa do Vegas e os meus amigos.
- Jaywalk Cafe?! Essa cafeteria não é muita cara? O que você faz aí? - Arm pergunta apagando algo no seu caderno que estava em suas mãos.
- Uhm... Eu estou apenas dando uma volta. Sempre quis experimentar o café daqui, mas eu não queria fazer isso sozinho. - Faço beicinho. Eu sabia que isso me deixava fofo e era um golpe baixo para os meus amigos.
- Own, bebê. Sinto muito, mas daqui a pouco, eu vou dar pro meu boy. Só estou esperando ele terminar um assunto sobre o trabalho. Estou ocupado agora. - Tay diz fazendo uma falsa carinha triste. - Se tivesse me avisado antes, meu anjo. Porém, estou ocupado e tenho que terminar de me depilar. Beijos, besties. - Ele sai do chat.
Abro a boca ofendido. Sério isso? Não acredito que meu amigo me trocou por causa de macho. Ah, mas vai ter troco sim! Deixa só quando eu finalmente tiver o Vegas pra mim.
- Essa vadia só pensa em dar pra esse macho rico dela. Puta assanhada! - Diz Porsche revirando os olhos. - Uma hora dessa ainda, nove horas da manhã.
- Você tá falando do seu amigo, sabia? Sua naja! - Arm diz brincando.
- Ué! E não é verdade? Ele sabe que falo mal dele pelas as costas e pela frente. Mas ele sabe que é a minha puta favorita. - Porche diz fazendo um coração com os dedos.
- Ainda não acredito que ele me trocou por causa de macho. E se eu estivesse morrendo?! - Digo fazendo meus amigos revirarem os olhos, pois eles sabiam que iria vir um drama a seguir. - Se eu estivesse internado no hospital. Ele iria deixar de me visitar pra dar pra macho?
- Pee. Não exagera. O Tay é uma puta? É. Mas mesmo se ele tivesse com a anaconda dentro do buraco e, na mesma hora soubesse que você está internado, ele sairia correndo de lá até o hospital pelado, se dúvidar. - Diz Porsche serrando suas unhas. Nem sei pra quê, já são curtas.
- Agora você que está exagerando, né? Eu acho que ele primeiro iria tomar um banho, vestir uma roupa e... - Interrompo o Pol.
- Tá, gente! Eu entendi. Mas já perdemos o foco do assunto aqui. Quem de vocês podem me acompanhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal neighbor - VegasPete
FanfictionPete Pongsakorn, um jovem de 22 anos, sempre teve uma queda pelo seu vizinho, sem saber que ele é o criminoso mais procurado de Bangkok. Quando quase se torna vítima de um sujeito qualquer, é Vegas quem o salva, despertando ainda mais seu interesse...