42

463 73 117
                                    

Vegas theerapanyakul P.O.V

Pete tem estado distante ultimamente, evitando contato e criando desculpas para evitar me ver ou me tocar. Isso está me deixando muito angustiado. Não consigo entender o motivo dessa mudança de comportamento, e me sinto perdido sem saber o que fiz para causar isso.

Pete parece nervoso e ansioso ultimamente, como se estivesse carregando um peso em seus pensamentos. Ele aparenta estar assustado, profundamente assustado, e isso me preocupa muito. Preciso desesperadamente que ele me conte o que está acontecendo. Estou confuso e preocupado, tentando entender se fiz algo para causar essa reação no meu namorado.

Além disso, tenho notado que Pete está constantemente agarrado ao seu celular. Ele até mesmo arrancou o aparelho das minhas mãos quando peguei para verificar o horário, e parece ficar nervoso sempre que há barulhos de notificações. Fico me perguntando por que tantas mensagens estão chegando para ele. Será que um de seus amigos está passando por algum problema?

Não acho que ele esteja me traindo, na verdade, tenho certeza de que ele não faria algo assim. Pete sempre demonstrou seus sentimentos por mim e temos uma confiança mútua. Ele não faria nada que me machucasse.

Pete é meu girassol, meu sol, a luz da minha vida. Não consigo mais me imaginar sem meu menino. Eu o quero em minha vida até o último dia da minha existência. Posso parecer um adolescente apaixonado, mas é assim que me sinto com o Pete. Ele é o homem da minha vida. Somos ele e eu, sempre.

Meu trabalho está sendo angustiante. Não consigo me concentrar, e quase acabei ferindo a língua de um paciente. Não consigo parar de pensar no comportamento do Pete e na possibilidade de que ele queira se afastar de mim por eu tê-lo machucado.

- Vegas, o que há de errado? Você parece ansioso. - Disse Moonjo enquanto tomava seu café e me encarava. - Recebi reclamações hoje. Você está muito mal-humorado e distraído. Nunca te vi se comportando assim no trabalho.

- Esses dias não têm sido os melhores para mim. Estou tentando manter o foco, mas não consigo. Sinto muito. - Solto um suspiro cansado e passo as mãos pelo rosto. - Acho que preciso de uma folga. Não estou bem.

- Tudo bem, vá relaxar. Você é um dos proprietários, pode tirar folga sempre que quiser. - Ele sorriu, mostrando apoio. - Vai descansar, eu cuido dos seus pacientes.

- Tem certeza? Não vai ficar sobrecarregado? - Pergunto, um pouco preocupado em deixá-lo sobrecarregado.

- Relaxa, Vegas. Está tudo bem. Vá descansar, você está precisando muito. Não está com uma boa aparência.

Assinto, começando a guardar minhas coisas na bolsa. Antes, porém, verifico meu celular para ver se havia alguma mensagem do meu namorado, mas um suspiro triste escapa dos meus lábios ao perceber que não havia nada. É estranho, Pete costumava enviar mensagens com frequência, pelo menos um simples "bom dia".

Eu preciso buscar entender o que está acontecendo, o porquê dele estar agindo assim comigo. Não posso permitir que isso continue, o Pete é meu namorado, e preciso que ele volte a agir como tal.

Estou pronto para me desculpar por qualquer erro que eu tenha cometido com ele. Sei que não sou muito bom em expressar com palavras, mas acredito que meus gestos são suficientes. Desde o momento em que me apaixonei por ele, aprendi a ser carinhoso com o Pete. Aquele Vegas que o tratava mal não existe mais, pelo menos eu espero. Reconheço que às vezes posso ser grosso sem perceber.

Eu mudei completamente com o Pete, não sou mais frio com ele, e isso me faz muito feliz, pois mostra que me sinto à vontade ao seu lado. Aceitar ele não foi fácil, e admito que ainda tenho muito medo de machucá-lo, mas agora não consigo mais imaginar minha vida sem ele.

My criminal neighbor - VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora