Nos últimos dias, desde aquele episódio angustiante no quarto, minha atenção está totalmente voltada para Pete. Não consigo evitar a sensação de preocupação que me consome, sempre verificando se ele está bem e se nada pode machucá-lo.Cada momento é uma luta contra meus próprios medos e receios, enquanto tento proteger Pete de qualquer perigo imaginável. Seus sorrisos, que antes iluminavam meu dia, agora são motivo de alívio e alegria, indicando que ele está pelo menos um pouco bem.
À noite, quando dormimos, me pego acordando várias vezes só para verificar se ele está respirando tranquilamente.
Entro no quarto com passos silenciosos, observando Pete deitado na cama. Seu rosto tranquilo contrasta com a turbulência de pensamentos que sei que ele está enfrentando. É hora da terapia, algo que ele começou recentemente.
Me aproximo da cama, notando que Pete parece acordado, mas imerso em um silêncio pesado. Seu olhar distante revela a batalha interna que ele enfrenta, e meu coração se aperta ao vê-lo assim.
- Honey. - Chamo suavemente, a minha voz quebrando o silêncio do quarto. - Está na hora da terapia, amor.
Um sorriso fraco ilumina o rosto de Pete quando ele se vira para me olhar, e meu coração se enche de alívio ao vê-lo assim.
- Está bem. Eu vou tomar um banho rápido.
- Já tomei banho, então vou esperar por você no banheiro.
- Vegas, você não precisa fazer isso o tempo todo. Eu posso tomar banho sozinho. Você já fez tanto por mim.
- Eu sei, mas eu quero estar ao seu lado. Preciso fazer isso.
Pete assente, e juntos nos dirigimos ao banheiro. Eu fico ao lado do box, observando enquanto Pete começa a tomar banho.
Eu me mantenho ali, silencioso e atento, oferecendo apoio e conforto apenas com minha presença.
- Sabe, eu tô gostando da terapia.
- Fico feliz em ouvir isso, amor. É ótimo saber que você está encontrando benefícios na terapia. Estou aqui para apoiá-lo em cada sessão, se precisar.
- Pode ser um pouco estranho, Vegas. - Pete diz desviando o olhar por um momento antes de voltar a me encarar. - Eu sei que somos próximos e compartilhamos muitas coisas, mas ficar sob os olhares de alguém enquanto estou no chuveiro, é só um pouco demais para mim.
- Desculpe por fazer você se sentir desconfortável. - Digo enquanto dou um passo para trás. - Eu só quero ter certeza de que você está bem.
- Não precisa se desculpar. Eu sei que você se preocupa comigo, e isso significa muito para mim. Mas às vezes eu só preciso de um momento sozinho, para respirar e processar as coisas. Estou bem, realmente. Apenas preciso de um pouco de espaço agora.
- Entendo.
- Mas já terminei o banho. - Pete diz com um sorriso suave, aceitando a toalha que eu lhe ofereço. - Obrigado, Vee.
Ele se enrola na toalha, demonstrando uma leveza que não estava presente antes do banho. Seus olhos encontram os meus e ganho um selinho longo.
- Eu só vou me vestir e estarei pronto.
Sentando na cama, observo silenciosamente enquanto Pete escolhe uma roupa entre suas opções. Quando ele finalmente se senta para pentear o cabelo, observo com um sorriso suave nos lábios. Por fim, ele calça os sapatos, completando o visual. Seus olhos encontram os meus e ele abre um curto sorriso.
Me aproximo suavemente até ele, envolvendo-o com um abraço pela cintura.
- Você está incrível. - Digo sinceramente. - Não apenas por fora, mas por dentro também. Estou muito orgulhoso de você, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My criminal neighbor - VegasPete
FanficPete Pongsakorn, um jovem de 22 anos, sempre teve uma queda pelo seu vizinho, sem saber que ele é o criminoso mais procurado de Bangkok. Quando quase se torna vítima de um sujeito qualquer, é Vegas quem o salva, despertando ainda mais seu interesse...