45

709 80 135
                                    

BigMacau

Big e Macau caminhavam juntos pelo mato, cada passo marcado por um silêncio tenso. A cada passo, Macau remexia nervosamente as mãos, enquanto Big lançava olhares furtivos em sua direção, tentando reunir coragem para quebrar o silêncio.

Era evidente que ambos tinham muito em mente, com corações pesados e pensamentos tumultuados. A oportunidade de esclarecer mal entendidos, de abrir seus corações um ao outro, estava ali.

- Por que você me chamou aqui para conversar? - Macau perguntou, a curiosidade tingida com um leve traço de ansiedade em sua voz.

Big respirou fundo, olhando diretamente nos olhos de Macau, uma seriedade em seu olhar.

- Eu queria pedir desculpas. - Ele começou, pausando por um momento. - Sobre aquele dia, na casa da avó do Pete... Eu não queria te afastar.

Macau inclinou a cabeça, surpreso. A confissão de Big era inesperada, e ele sentiu uma onda de emoções invadindo-o.

- Você ficou com medo? - Ele perguntou suavemente, tentando entender.

Big assentiu, seus olhos desviando momentaneamente antes de encontrar os de Macau novamente.

- Sim, eu fiquei. Foi tudo tão novo para mim. Eu... eu realmente gosto de você, Macau. Mas eu fiquei com medo de como isso mudaria tudo.

Macau sentiu seu coração acelerar, a sinceridade de Big quebrando as últimas barreiras de dúvida que ele tinha.

- Eu entendo. - Macau disse, sua voz mais firme do que esperava. - E eu gosto de você também, Big. Muito.

Um sorriso tímido surgiu nos lábios de Big.

- Sério? - Ele perguntou, quase como se não pudesse acreditar.

- Sim, sério. - Macau confirmou, permitindo-se sorrir também.

- Você realmente gosta de um cara babaca como eu? - Big começou, a insegurança tingindo suas palavras. - Minha reputação não é das melhores, nunca estive em um relacionamente sério. - Ele fez uma pausa, claramente lutando para se expressar. - Mas com você, eu quero que seja diferente. Só que tenho medo de acabar te magoando. - Passando a mão pelo cabelo num gesto de exasperação, ele soltou um suspiro frustrado. - Caramba, isso tudo é tão confuso pra mim. Você não sai da minha cabeça, nem por um momento. Tudo me faz pensar em você. Até quando vou te encontrar, fico preocupado com o que vestir, porque eu quero... Eu quero te impressionar.

Ao ouvir isso, Macau não pôde evitar um sorriso. A sinceridade por trás das palavras de Big aqueceu seu coração, refletindo sentimentos que ele próprio nutria.

- Eu tive receio de me apaixonar por você. - Confessou Big. - Você sempre se disse hetero, e se apaixonar por alguém hetero não é algo que eu queria. - Ele pausou, um sorriso meio triste nos lábios. - Mas cada vez que te vejo, sinto um turbilhão de borboletas no estômago.

- Eu entendo seu medo. Eu disse que era hétero porque realmente acreditava nisso, até te conhecer. Depois que nos aproximamos mais, comecei a sentir coisas que nunca tinha sentido antes, e foi confuso no início. Mas não demorou muito para eu perceber que Estou apaixonado por você.

- Você está mesmo disposto a tentar algo comigo? Não sou muito experiente com relacionamentos, nunca namorei antes.

- Você vai me trair? - Macau pergunta, apreensivo.

- Claro que não! Posso ter tido meus momentos de galinha, mas detesto traição. O que me preocupa é a possibilidade de te machucar, de errar sem querer. Não quero fazer nada que possa te magoar.

My criminal neighbor - VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora