Capítulo 40

3.6K 395 22
                                    


Eu nunca me imaginei numa situação dessas, nervoso por conta de um casamento. O meu casamento!

— Meu grande amigo, você vai gostar de saber que nós três perdemos a aposta sobre você. — Ouço a voz de Caio, que está ao meu lado.

Eu rio, balançando a cabeça.

— É claro que vocês fizeram uma aposta — reconheço e olho para os três, que estão no altar que montaram no jardim da minha casa. — Mas fico feliz em saber que os três erraram.

— É, você conseguiu nos trapacear... — comenta Heitor.

— E eu posso saber sobre o que apostaram? — indago, olhando de um para o outro.

— Eu jurava que você tinha engravidado alguma mulher, pensei que a mantivesse escondida e ela poderia estar fugindo de você — conta Heitor.

Eu faço uma careta.

— Você anda vendo muito filme de suspense — comento.

— Eu apostei que você tinha problemas com a sua família, embora nunca tenha falado nada sobre isso — aponta Caio.

— Vocês são loucos... — Viro-me para William, que sorri. — E você, o que apostou?

— Como você andava muito puto, eu apostei que você fazia parte da máfia e a sua família o estava obrigando a se casar — assume William. Ele não sabe, mas chegou perto ao deduzir sobre a máfia.

Sacudo a cabeça.

— Vocês são péssimos jogadores! — resmungo.

— Podemos até ser, mas uma coisa é certa: agora você caiu de amores, assim como nós, e está oficialmente amarrado! — diz Heitor, debochado.

— Ou seja, os quatro mosqueteiros continuam unidos. E agora, mais fortes do que nunca, pois se juntaram a nós as quatro rainhas do apocalipse — declara Caio.

William, Heitor e eu olhamos para ele.

— De onde você tirou isso? Algum filme? — William pergunta.

Caio ri.

— Ora, vocês não concordam que aquelas quatro mulheres passaram como um trator por cima de nós? Quando nos demos conta, já éramos seus cativos. E pior, gostamos disso! A queda foi incontestável, as quatro não estão para brincadeira — argumenta, fazendo uma cara sofrida.

William solta uma risada.

— Até que o Caio, apesar de doido, tem razão — fala.

— É mesmo... Nós quatro vivíamos nos gabando, os espertões que não se deixariam levar por nenhuma boceta, e aqui estamos nós... — reflete Heitor.

— Apaixonados... — complementa William.

— Domados... — aponta Caio.

Eu aceno.

— E mais felizes do que nunca! — finalizo.

É evidente que os três concordam. Temos ciência de que vivemos bons momentos, aproveitamos e, sim, fodemos muito por aí. Mas nada se compara a ter ao lado alguém que te deixa pleno. Alguém que te completa e te faz sentir vivo.

E é assim que eu me sinto com Diana. Agora entendo William quando ficou deslumbrado por Emilly. E compreendo Heitor, que, ao reencontrar Letícia, sentiu-se desorientado. E também o Caio, que, ao colocar os olhos em Lara, soube que tudo em sua vida seria diferente.

Com Diana, é exatamente assim. E eu estou feliz para caralho!

Todos os convidados se levantam, eu sei que ela está perto de entrar, então fixo os olhos à minha frente. Até meus dois guarda-costas, Rodrigo e Reinaldo, estão entre os convidados. Mas não em serviço, hoje eles estão aqui como meus amigos. Mesmo sabendo que, se algo acontecer, eles estarão preparados.

ALEXANDER - A Redenção de Um HomemOnde histórias criam vida. Descubra agora