Capítulo 23

4.1K 415 20
                                    


Alguns dias se passam, e noto que Alexander tem todo o cuidado comigo, eu jamais diria que um homem como ele pudesse ser tão zeloso. É um lado seu que eu amo conhecer e faz com que eu me apaixone ainda mais.

Alexander sai todos os dias para cuidar dos negócios, e me contou que a Mansão Eros não é de onde vem o seu sustento, embora renda muitos lucros. Ele não é de muita conversa ou de revelar muitas coisas, e eu o respeito, pois não quero ser intrometida. E acredito que se tiver de me contar alguma coisa, contará, sem que eu o cobre por isso.

Um dia após a nossa loucura sexual com as algemas, Alexander me chamou em seu escritório e me contou que minha mãe está viva e bem. Eu fiquei aliviada, mas, por outro lado, eu me revoltei, pois ela abandonou Yasmim, a filha que dizia adorar.

Eu tenho ciência de que minha mãe, apesar de nunca ter me maltratado, jamais me viu como sua filha, mas procurava ser paciente comigo.

Depois que eu soube com quem vive, fiquei ansiosa para saber se ela poderia ter alguma coisa a ver com a minha ida àquela boate. Será que minha mãe colaborou para que eles, de alguma maneira, chegassem até mim, a fim de me sequestrar para me vender em um leilão de mulheres?

Eu não posso acreditar que minha mãe chegaria a tal ponto. Eu não tenho como falar com ela, e Alexander disse que não devo, ao menos por enquanto, chamar atenção de Don Aureliano, pois não sabemos até onde ele sabe sobre a minha ligação com Rosa Maria, ou se tudo não passou de coincidência.

Contudo, eu não paro de pensar nesse assunto, chego a acordar no meio da noite imaginando que tipo de mãe é a minha. E ainda tem Andréia, que me levou àquela boate e sabia o que aconteceria. Será que ela também sabe sobre a minha mãe e o Don Aureliano?

Preciso descobrir a verdade, de um jeito ou de outro. Por isso, decidi falar com Alexander. Quero me encontrar com Andréia, pois tenho algumas contas para acertar com ela, e não vou ficar esperando.

Aguardo na biblioteca a chegada de Alexander. Ando de um lado para o outro, pois não sei qual será a sua reação diante do meu pedido. Ele é um homem complicado, gosta de fazer tudo à sua maneira.

A porta se abre e eu me viro para vê-lo. Usando um terno preto e gravata cinza, é a elegância em pessoa. Por instantes, eu me esqueço de que tenho um pedido a fazer e o observo se aproximar. Olhando em meus olhos, parece um leão que hipnotiza sua presa.

Sem falar nada, Alexander segura minha cintura e me beija com louvor. Seguro seus ombros e perco todos os sentidos. Ele tem essa capacidade, eu sou incapaz de resistir.

Quando para de me beijar, Alexander não me solta, e me fita, acariciando minha bochecha com o polegar. Eu sorrio, enfeitiçada por sua presença.

— Como foi a reunião na empresa? — pergunto, quase sem voz.

— Deu tudo certo. Agora, é só aguardar toda a burocracia com a fusão, e depois eu vejo se compro ou não mais ações — informa. Alisa meu cabelo e me observa com atenção. — O que a preocupa?

Eu franzo a testa.

— Quem disse que estou preocupada?

Alexander sorri de lado.

— Você não me engana, Diana. Diz logo, sei que tem alguma coisa te incomodando.

Minhas mãos tremem, é assombroso como Alexander é atento. Eu desço o olhar e os fixo em sua gravata cinza, onde escorrego minha mão.

— Tem uma coisa martelando dentro da minha cabeça — murmuro, dando um sorriso nervoso.

— O que é?

ALEXANDER - A Redenção de Um HomemOnde histórias criam vida. Descubra agora